15 de set de 2013

Homem encontra rato em coca-cola........Vítima sofreu intoxicação exógena e há treze anos convive com sequelas no organismo

 A fórmula da coca-cola é guardada a sete chaves, mas pesquisas indicam que algumas substâncias da bebida podem até provocar câncer. Além disso, falhas no processo de fabricação podem causar danos irreversíveis em quem consumiu a bebida. A Rede Record exibiu reportagem que mostra o drama do relojeiro Wilson Resende, que há treze anos foi intoxicado ao consumir uma coca-cola que continha a cabeça de um rato dentro de uma embalagem pet do refrigerante. Wilson teve a boca, estômago e esôfago queimados e há treze anos carrega as sequelas pelo consumo do refrigerante.




Fonte: CNN


Marcus Vinicius Casagrande


http://www.ocorreiodedeus.com.br/
Reações:

Um comentário:

  1. QUERIDO EU PARTICULARMENTE EU LAMENTO PROFUNDAMENTE POR SUA SITUAÇÃO, VC SOFREU POR CONFIAR NUMA EMPRESA DE REFRIGERANTE E DEU NO QUE DEUS, COM TODA ESSA MAU EXPERIENCIA AINDA EXISTE PESSOAS QUE TOMAM ESSE MALDITO REFRIGERANTE, EU NÃO GOSTO NEM DE PENSAR QUE UM DIA EU PODERIA TER SIDO TAMBÉM VÍTIMA DESSE REFRIGERANTE,EU BEBI MUITOS ANOS E HOJE EU NÃO BEBO,E AINDA AJUDO A DIVULGAR ESSE SEU CASO NO MEU FACE.BJO NO TEU CORAÇÃO QUE DEUS TE ABENÇOE ESTOU TE ACOMPANHANDO E ACREDITO QUE A JUSTIÇA VAI SER FEITA EM NOME DE JESUS,COM MUITO AMOR E CARINHO EU FABIANNE E FABIO

    ResponderExcluir