A igreja mente e rouba a vida....e você vai permitir isso até quando?

2


Triste ver um homem chegar ao entendimento só depois de velho. Em verdade, nem falo de entendimento. Ele chegou apenas a algumas descobertas básicas, que seriam muito úteis para a vida em um adolescente de 15 ou 16 anos. Quando se descobre isto já sessentão, a descoberta se torna trágica. .

Se a Igreja mente, é corrupta, cruel e sem piedade, isso não ocorreu ontem. Diga-se de passagem, a Igreja mentiu muito mais, foi muito mais corrupta e cruel.....
Se a Igreja mente, é corrupta, cruel e sem piedade, devia tê-la abandonado há muito tempo.
  O problema destes senhores é que não largam a religiosidade...

Tenho profunda lástima destas pessoas que só começam a entender o mundo recém no fim da vida.  Certa vez, conversando com um deles , ele deitou a cabeça sobre minha mão e começou a chorar: "eles roubaram minha vida".
O que podia eu dizer àquela pessoa, que só descobrira o engodo já na última etapa da vida?
Quantas milhares de horas teria perdido de gozo sexual, de carinhos de uma mulher? Quantas vezes teria tido de renunciar à razão porque os dogmas assim o exigiam? Quantas vezes teria dobrado a cerviz ao poder imperial de uma instituição medieval e obsoleta?
 Àquele que diz...., eu nada tinha a dizer. Só a escutar.

A Igreja rouba vida das pessoas.......As pessoas mesmo depois de velhas, parece não ter percebido isto.

Acorde pense reflita......

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR