Voos Em Todo o Mundo Sofrem Atraso Por 'Apagão' de Sistema de Reserva; Muitos Suspeitam de Preparação de Falso Atentado Pelos EUA

0


Centenas de voos pelo mundo inteiro foram cancelados ou atrasados devido a uma queda no sistema de apoio da aviação mundial responsável pelo check-in eletrônico dos passageiros na madrugada desta terça-feira.

Ainda não se sabe o motivo da queda do sistema Sabre, que deixou os aeroportos e aeronaves em voo totalmente sem auxílio a partir das 03h20 (horário de Brasília) de hoje. Com o problema, os check-ins tiveram de ser feitos manualmente, atrasando e até cancelando voos devido aos enormes atrasos.

Embora pareça uma ocorrência plausível, apesar de ser fora do normal, muitos analistas estão vendo esta queda como algo proposital causado pelo governo americano.

A ameaça de um atentado terrorista da Al Qaeda em um local que o governo se nega a revelar, o pedido de saída imediata dos seus cidadãos do Iêmen e o fechamento de várias embaixadas americanas pelo mundo estão sendo veiculadas a este fato, o que, se real, provaria uma tentativa dos EUA de colocar em prática um falso atentado para convencer o povo de que a espionagem de cidadãos serve para alguma coisa que não apenas para cuidar da vida alheia.

http://21dedezembro2012.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR