Vivemos numa asfixia social e mental, recheada de hipocrisia!!!

1

asfixia 

O homem se destrói e consigo leva milhões de seus semelhantes pelo mesmo caminho…
Por que a política é asfixiante? 
Porque os homens se agruparam não por uma luta comum, mas por ideais diferentes, cujos objetivos se resumiu a disputa pelo poder. Com isso foi-se o sentido das lutas  democráticas e pelos direitos igualitários.

O homem atual se asfixia mentalmente pelos desejos cada vez mais materiais, isso sem ver a necessidade do seu semelhante que passa fome por todo o mundo, preferindo, com isso, jogar fora toda a sobra de alimentos…
Os seres humanos são asfixiados por suas próprias hipocrisias, seus falsos moralismos, falsas éticas e por suas desonestidades. Com isso, apareceu à síndrome do pânico, o bipolar… Doenças causadas pelo stress, pela asfixia mental do cotidiano.
A espécie humana já se quadriplicou e vem devastando e matando espécies que também fazem parte desse ecossistema. O planeta Terra não é só dos seres humanos!!! Contudo, pensam que é só do homem e para o homem, isso numa porcentagem tão pequena, pois somente os que lutam pelo o poder e pela ganância financeira pensam assim.
Existem atualmente mensurações para dizer que são as pessoas mais influentes do planeta, as mais ricas e as mais bonitas… A maioria esmagadora fica de fora e se torna impotente diante de tantas atrocidades, restando, com isso, a asfixia social política e mental.
O grito não ecoa. A luta verdadeira pelos anseios do povo não ecoa… Restando apenas a asfixia.
Caio Hostilio


buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR