23 de ago de 2013

Notícias de ataque com armas químicas na Síria foi publicado um dia antes do massacre....

 
2012 июль коллаж газ сирия газ сирия химическое оружие сирия
The Islamic politics and cultural website Islamic Invitation Turkey  afirma que vários vídeos foram enviados um dia antes dos relatórios sobre armas químicas utilizadas perto de Damasco, na Síria.  Esta evidência mostra que os terroristas massacraram pessoas, então gravaram as cenas para enganar o mundo, mas deu-se afastado.  Terroristas na Síria enviaram o vídeo de seus crimes a East Ghouta, Damasco em 20 de Agosto de 2013, em seguida, culparam o governo sírio para o ataque no início em 21 de agosto de 2013, diz o site do IIT.

Esta evidência supostamente mostra o massacre por terroristas na Síria e sua luta para convencer o público de que o regime sírio está por trás do massacre.Você vai ver que os terroristas carregado os vídeos antes do massacre e sua chamada alegação do momento em que o ataque com armas químicas pelo exército sírio ocorreu.
Сирия
Mesmo se considerarmos o ataque químico como tendo lugar às 03:30, é impossível levar o filme da cena e fazer o upload dessas dezenas de vídeos ... isso mostra que os terroristas prepararam e organizaram todas as cenas de antemão, em seguida, acusaram o regime sírio de um massacre que os terroristas realizaram.
Síria
Eles nem sequer têm misericórdia para as crianças e os usou para enganar o público.  Eles reuniram todos os civis, mulheres e crianças a determinadas áreas e, em seguida, matou brutalmente, depois culpou o regime sírio, a fim de legalizar a sua brutalidade.
Ver vídeo em :
http://voiceofrussia.com/news/2013_08_22/News-of-massacre-in-Syria-published-one-day-before-the-massacre-happened-5549/
Syria
Voz da Rússia, islamicinvitationturkey.com, intifada-palestine.com
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário