Graviola: Inimigo número um de câncer

0

Graviola ou Guanabana

Inimigo número um de câncer


A Graviola é uma fruta que tem mostrado surpreendente para eliminar as células do câncer. É 10 vezes mais potente do que a quimioterapia, disse.
Por que não estamos conscientes disto? Talvez existem organizações interessadas em encontrar uma versão sintética ou química, permitindo-lhes ganhar renda substancial.
Não esqueçamos que aspirina deve a sua origem para o salgueiro"branco". Esta planta foi usada ao longo dos séculos na China, a Grécia antiga e na Europa medieval, pela sua acção anti-fever e analgésico. Em 1882 nome do farmacêutico francês Leroux extraído a salicina planta, seu principal substância activa. Piria italiano Rafael foi o primeiro a produzir ácido acetilsalicílico em forma natural, e mais tarde Bayer sintetizada.
Você deve saber que você deve beber suco de Graviola para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. E naturalmente não produzir os efeitos da quimioterapia horríveis. E sim você pode fazê-lo, plantar uma árvore da Graviola em seu quintal. Todas as suas partes são úteis.
Na próxima vez que você quer beber um suco, pedir Graviola.
Quantas pessoas sofrem enquanto este segredo foi guardado com cuidado para não ser molhar os lucros de vários milhões de dólares de grandes corporações?
Como você sabe que a árvore de Graviola é baixa. Não ocupa muito espaço, é conhecido com o nome de Graviola no Brasil, Guanabana na América Latina e "Soursop" em inglês. O fruto é muito grande e sua polpa doce, branco, é comida diretamente ou é usada normalmente para fazer bebidas, palhetas, doces etc.
O interesse desta planta é devido aos seus efeitos cancerígenos-anti forte. E embora muitos mais propriedades atribuídas a ele, a coisa interessante sobre o assunto é o efeito nos tumores... Esta planta é mostrada como um remédio para câncer testada para cânceres de todos os tipos. Há quem diga que é muito útil em todas as variantes do câncer.
É também como agentes antimicrobianos de amplo espectro contra infecções por bactérias e fungos; É eficaz contra vermes e parasitas internas, que regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate stress e distúrbios nervosos.

A fonte desta informação é fascinante: vem de um dos fabricantes de medicamentos do mundo, que diz que depois de mais de 20 testes, efectuados os extractos de 1970 revelou que: destrói mal em 12 tipos de células de câncer, incluindo dois pontos, mama, próstata, pulmão e o páncreas…
Esta árvore compostos mostrou Act 10 vezes melhor retardando o crescimento das células cancerosas que o produto Adriamycin, uma droga de quimioterapia, geralmente utilizado no mundo. E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, Graviola ou Graviola extrair, destrói somente as células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.
Instituto de Ciencias de la Salud, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD  1201
http://www.inkasalud.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=54&Itemid=55

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR