27 de ago de 2013

E se o assunto é veneno... "Chemtrails estão acontecendo em todo o mundo" De acordo com o ex-British Columbia Premier

Arjun Walia
“Chemtrails Are Happening All Over The World” According to Former British Columbia Premier
A estréia do ex-British Columbia Bill Vander Zalm está colocando políticos em aviso prévio. Ele enviou uma carta através do Canadá para vários políticos expressando suas preocupações sobre o fenômeno chemtrail. Somos informados de que eles são simplesmente motores de avião  em trilhas de condensação, mas agora está claro  que estas trilhas são diferentes do que costumavam ser. Em vez de se dissipar rapidamente, se espalham  pelo céu, expandem  e permanecer na atmosfera por um longo período de tempo. Chemtrails são ditos consistem em pequenas partículas de toxinas nocivas, como alumínio e bário; Vander Zalm afirma que há uma ligação potencial para aumento das taxas de câncer, Alzheimer, Parkinson e mais como resultado da pulverização.


Bill está bem ciente de que os programas fora do controle do governo é uma realidade. Governos são deliberadamente mantidos no escuro em projetos conduzidos por agências de inteligência de defesa e muitas dessas agências contratam empresas privadas e empresas para ajudá-los. Porque eles contratam empresas privadas, não há absolutamente nenhuma supervisão do Congresso.

A CIA e a NASA estão agora apoiando a Academia Nacional de Ciências, em relação aos projetos de geoengenharia (0) (5). Projetos de geoengenharia são qualquer tentativa de alterar a forma como o planeta ou os seus sistemas climáticos operar. É uma resposta ao que tem sido rotulada como "fenómeno do aquecimento global. 'É climatização completo e a manipulação do mesmo (1) (2) (3) (4). Geoengenharia pode em breve ser rotulados sob "segurança nacional", em que as técnicas de casos e os métodos utilizados serão mantidos classificados sem o público saber o que está ocorrendo.

Geoengenharia tem sido um tema de interesse para várias universidades em todo o planeta. Eles até começaram a desenvolver programas específicos para a geoengenharia, como a Universidade de Oxford, fez recentemente (6). Como mencionado anteriormente, o facto de que a CIA está envolvida significa que todas as técnicas de geoengenharia poderiam ser mantidos confidenciais. Este é um pensamento perturbador. Uma das técnicas propostas para combater o aquecimento global é a pulverização de reflexão de luz de aerossóis para a atmosfera. Aqui estão algumas palavras do ex-estréia, Bill Vander Zalm, que está extremamente preocupado com projetos de geoengenharia que ocorrem sem conhecimento do público.

    Eu acredito que vem acontecendo há algum tempo, mas até que ponto e quanto o governo sabe sobre isso, eu não sei. Chemtrails estão acontecendo em todo o mundo, exatamente o que é engenharia de tudo isso eu não sei e isso é exatamente o que eu estou tentando descobrir. Governos fazem as coisas sem pedir, e nós descobrimos sobre isso quando é tarde demais. Se eles não me dar a informação, então eu vou levá-lo ainda mais. O alumínio e bário é muito leve, ele permanece no ar e eles dizem que reflete a luz solar de volta ao espaço, eles dizem que estão esperando para combater o aquecimento global com ele. Ao contrário dos rastros, chemtrails propagação e permanecer no ar por um tempo muito longo. O que sobe desce, se inalar o material, talvez seja por isso que temos tantos problemas com a doença de Alzheimer, autismo e MS. Pedi municípios para aprovar uma resolução que, se houver qualquer programa voltado para a mudança climática, e se alguma coisa é pulverizado no ar que é feito com o consentimento público. Alguém precisa estar lá falando sobre essas coisas (7)

O que ele está insinuando? Estas são afirmações bastante alarmantes, dada a reputação deste homem. Será que ele sabe mais? Fico feliz em ver mais e mais pessoas com uma voz no mundo atual se manifestar.

Isso é alarmante, pois ao mesmo tempo vários cientistas de todo o planeta parecem concordar que o que nós rotulamos como o homem do aquecimento global é, de facto, não tão bem compreendido como pensamos que é. O fundador do Weather Channel concorda fortemente que o homem do aquecimento global não é real. Os cientistas chegaram a sugerir que o aquecimento global parou e temperaturas planetárias foram realmente refrigeradas.

De minha pesquisa, cheguei à conclusão de que, pessoalmente, as mudanças de temperatura são um resultado da natureza cíclica natural do planeta Terra. Eu acredito que a poluição é um grande motivo de preocupação, que impacta a saúde e danos nosso meio ambiente e seus sistemas críticos. No entanto, eu não acredito que isso está ligado ao aquecimento do planeta. Eu acredito que o aquecimento global é outra "crise" fabricada, a fim de propor uma solução que se encaixa uma agenda da "elite" têm jogado por anos. O problema tem sido rotulado como o aquecimento global, ea  solução proposta é a geoengenharia.

Algumas empresas e grupos elitistas prosperam com conflito planetário a ter lugar. Tem havido uma grande quantidade de evidências que sugerem que muitos eventos do mundo e as causas de preocupação são criados pela elite, para que possam, em seguida, propor a solução. Um exemplo (de muitos) foi de 9/11, para criar uma falsa bandeira de ataque "terrorista", a fim de justificar a invasão do Iraque e em outros países do Oriente Médio, mesmo que eles não estavam envolvidos com qualquer coisa que tenha a ver com o 11/9. Poderia o aquecimento global ser outro problema proposto por grupos elitistas, a fim de propor a solução de geoengenharia? Poderia este link para os chemtrails? Qual é a verdadeira agenda por trás dos chemtrails?

Eu recomendo esses dois vídeos, se você gostaria de olhar mais para o fenômeno: Click em > videos

Arjun Walia escreve para Coletivo-Evolution, onde este artigo foi publicado pela primeira vez.

first appeared.
http://horizontenews.blogspot.com.br/ 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário