14 de ago de 2013

Alemanha se preparando para 3ª Guerra Mundial

Relacionados:  Forças de Comando operacionais da Bundeswehr  e de Grupos de batalha da  UE 
 
O lançamento recente do alemão-Foreign-Policy.com revela o seguinte: "O exército alemão colocou em operação uma nova estrutura de comando para as operações de guerra em todo o mundo. O "Comando Multinacional de comando operativo", com sede em Ulm de Baden Württemberg, deve orientar a organização dos agrupamentos táticos da UE. De acordo com sua própria declaração de que estão preparados para "todas as missões que se possa imaginar", em uma área de intervenção até a 6.000 km de distância, incluindo o uso da força "" altamente intensiva "(08 de agosto, tradução nossa).

Isso deve provocar arrepios na espinha de diehards velhos que se lembram da última vez que a Alemanha havia  preparado para o uso de "força altamente intensiva" em "operações de guerra em todo o mundo."

A versão alemã-Foreign-Policy.com continua: "Os agrupamentos táticos estão sendo treinados regularmente no quadro de forças de manobras especiais. Sua agenda inclui apoio aos partidos envolvidos numa guerra civil .... "

Assim, o fato de-líder nação da UE está se preparando para operações de guerra em todo o mundo. A Alemanha não está ameaçada pela violência islamita. Pelo menos até certo ponto a ponto de justificar o seu tipo de resposta ou não. Então, o que eles estão fazendo? O que eles estão escondendo? A última vez que fez isso foi usado foi   durante a 2ª guerra mundial. Você tem que observar tudo que está acontecendo no mundo, se isso não é preparativos   para a 3ª  guerra mundial. Não é mais do que suficiente evidência que  sugere que a 3ª Guerra está para se desencadear a qualquer momento, em muitas frentes. Melhor prevenir do que remediar, eu acho. Para as gerações cegas para a realidade histórica das aspirações alemãs passadas para o poder imperial por meio século de deseducação e história revisionista, uma revelação tão surpreendente desta última reestruturação  da Bundeswehr não vai significar nada. Para os estudantes da profecia bíblica isso tem um significado mais profundo.

Você precisa ler nosso livro Naum-An Profecia do Fim dos Tempos  para a Alemanha para entender completamente o impacto deste último movimento imperialista das elites alemãs. É um bom primeiro passo para um estudo mais aprofundado sobre este assunto, usando o nosso folheto Alemanha e o Sacro Império Romano.

Nós vamos fornecer mais detalhes sobre a importância da nova estrutura de comando da Bundeswehr como mais detalhes vieram à luz.

Entretanto, como setembro aproximam-se  das eleições federais alemãs, continuamos a declarar: "Atentem-se a Alemanha!" Esta nação está profetizada e em breve  e ter efeito poderoso no planeta através de apenas mais um terceiro e último esforço para ganhar o poder global  uma operação de "guerra mundial . "O relatório alemão-Foreign-Policy.com indica a recente reestruturação da Bundeswehr e  traz essa perspectiva mais um passo importante mais perto!

Fonte:http://www.phantomreport.com/
http://issoeofim.blogspot.com.br/
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário