O potencial para destruir os EUA! Edward Snowden

1

EUA na quadratura


 drturiBanner
Há leis universais específicas destinados por Deus - a consciência - é a consciência de um poder cósmico divino e usá-lo com sabedoria para construir a estabilidade emocional, financeira e espiritual!" Ler o futuro - Cuidado com o futuro!“” Ler o futuro Cuidado com o  futuro!
16/07/2013

Caros leitores:

Em 30 de junho de 2013 eu havia  enviado diretamente para  dezenas de escritórios do FBI  um artigo intitulado "Advertência & previsões a todos os funcionários do governo dos EUA", mas parece que as minhas "visões" ainda não são aceitas como uma possibilidade real até que a Rússia, ofereceu hoje um despertar chamamento e um sério aviso para os EUA ... Tudo o que posso fazer é reafirmar minhas visões esperando pelo Departamento de Segurança Interna e os meios de comunicação para prestar atenção aos meus avisos e reconhecer os próximos Draconis "arianos".

  Eu tenho o potencial de destruir o EUA!(Note que este é o meu comentário não é seu!)

Russian tanks move across Sakhalin Island on July 16. 
Taques se movem na ILha Sakalin-Rússia
Ele parece meu segundo SOS ao mundo está tomando forma - Cetro do meu agora livre do livro Poder da lua.LUA NOVA - 08 de julho de 2013 em Câncer: Com a Lua tão perto da Terra, esta lunação específica terá um efeito importante em muitos de nós, especialmente para o governo dos EUA e as festividades da França o jour de "La Bastille" .  
Muitas diferenças políticas virão à tona e as pessoas podem vir a agir contra o que eles percebem como errado. Espere o início ou término das fases importantes da sua vida e de outras pessoas (especialmente se você é ativo ou nasceram no mesmo dia).16/17/18 de Julho 
 QuadraHidden Segredo sexo, dinheiro virá à luz
 O poder bruto desafia a  polícia os vilões mortais 
Cara feia da superfície de  horror drama de morteReligião sangrenta o reinado da  loucura da natureza, do homem.

 PALAVRAS-CHAVEFamoso Morto / Dramáticas Notícias / Polícia / FBI / CIA / Mobilização / Segredos  / Escândalos  / Chamamentos / Terrorismo / Finanças / Sexo / Serial Killers / Morte é  Notícias. 

México captura principal traficante | Quem foi o Z-40? Vídeo - Mob? 
Contra-terrorismo da polícia dezenas de prisão em Istambul raids - terrorismo?Confrontos atacam o Egito com novo governo toma forma -
  Notícias de morte?Mulher morre durante mergulho Inglês  em caridade de Channel -  Notícia de Mortes? 
Mais 2 dias para ir voltando direto aqui para ver o resto das minhas previsões ...Agora, de volta em 26 de marco de 2012 eu escrevi "Deus e o destino da América!" Eu adverti o país de seu destino iminente. Cauda do Dragão do presidente Obama  a fazer este grande país muito vulnerável a ataques Nucleares. 
 No Roxy Lopez radio show e programa de rádio Santos Bonacci que eu dei todas as informações necessárias para compreender as estrelas e destino de  nosso presidente "e isso trouxe uma série de polêmicas e temores para o público ouvinte.
 Você também pode ler "DR. PREVISÕES Turi DO DESTINO DE OBAMA E OS EUA "Tudo o que eu estou tentando fazer é traduzir o código cósmico e  ritos e cerimônias intermináveis ​​e o destino iminente do mundo, compartilhando o meu dom / maldição com o mundo.Você elegeu um Presidente que  desconhece jurisdições cósmicas de Deus, e você é uma parte de uma população  dos EUA do inconsciente cósmico; forçando a sorte do presidente Barack Obama para o bem ou para o mal! Não há desculpas para a humanidade sobre ignorância cósmica e a pena é real. 
 O energético de uma liberação repentina do  Rabo do Dragão de energia  de  Aquarius traduzirão em ameaças nucleares "da Coreia do Norte que emite nova ameaça para bases dos EUA" e ela é imprevisível!
 Esta energia traduzirá também em Rabo de foguete negativo  para o Presidente Obama em Aquarius levando à "FAA para fechar 149 das Torres de Aeroportos  dos  EUA  depois de cortes no orçamento.
"Cauda de Dragão  do presidente Obama  é extremamente infeliz com qualquer coisa e tudo relacionado a Aquarius, a tecnologia para ameaças / segredos nucleares, o mais recente desenvolvimento da Rússia é mais uma prova sólida da minha sabedoria.Você é uma parte da matriz, você está preso na grade e todas as elites governantes que  fazem parte dos 99,09% de uma população mundial inconsciente cósmica e  totalmente inconscientes da jurisdição do  código cósmico. 
 Você vai ler e aprender mais no meu boletim do  código cósmico próximo onde vou compartilhar no Bolder Colorado Gaiam TV estúdios de gravação a  experiência com George Noory e inserir imagens surpreendentes de nossa viagem! As respostas do público após a minha apresentação foi absolutamente fenomenal e superou todas as minhas expectativas. Preparem-se para mais.
Watch this video
Assista a este vídeoBebê Real , devido a qualquer minuto | É o meu desejo para que este bebê venha ao mundo, sem complicações, mas as estrelas que afetam a mãe 5 da  casa de romance, a criatividade e as crianças são negativas  e se juntam a mim e rezar para a entrada segura da alma a este mundo. (As estrelas e o destino do artigo  do bebê real não vai ser público) | Fotos

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR