O lado oculto do filme ” Guerra Mundial Z”

0


O imperialismo babilônico americano estréia mais um de seus filmes ocultistas. Agora os zumbis não são lentos e correm para morder suas vitimas. A ONU aparece no filme como um governo mundial, nesse caso o setor de saúde, a OMS, é ativado para descobrir a causa da infecção.


Somente uma pessoa poderá salvar o mundo do apocalipse zumbi. Eis que surge Gerry Lane (Brad Pitt) que trabalhou no exército mundial e é chamado para salvar a América e o mundo. Ele parte para Jerusalém e lá encontra-se com o mestre eleito dos nove (olha a besta de dez chifres) que revela a iniciação nos mistérios do plano B para iniciar uma nova era que surgirá após a redução populacional..
O B é de Baha’u’llah mesmo ( nesse filme tudo é descarado), pois a principal causa da infecção é espiritual, ou seja, na realidade teremos pessoas que ficarão com transtornos mentais ao serem batizadas pelo falso espírito santo. Agora compete aos “equilibrados” na luz de Baha’u’llah vencer o medo para enfrentar os zumbi desequilibrados.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR