31 de jul de 2013

O envenenamento global Sociedade na insanidade : A verdadeira causa por trás de envenenamento em massa mundial


A queda da civilização moderna
Há mais de cinco mil espécies de mamíferos no planeta Terra, mas apenas um deles é insano. Nota-se também que há apenas uma espécie de mamífero que intencionalmente envenena-se (e seus filhos) por injeção de produtos químicos tóxicos, neuro-prejudiciais para a maioria dos membros da espécie. Essa espécie é, evidentemente, o homo sapiens.

Se você olhar ao redor do planeta nos dias de hoje, você vê dezenas de milhares de espécies de mamíferos, aves, répteis e até mesmo insetos. Cinco coisas que todos eles têm em comum é:

1) Nenhum deles comem alimentos processados. Eles naturalmente comem crus, não processados, alimentos crus da natureza.

2) Nenhum deles tomam medicamentos de prescrição.

3) Nenhum deles injetar seus filhos com vacinas tóxicas atado com produtos químicos escondidos.

4) Nenhum deles praticam agricultura química mecanizada / monocultura.

5) Nenhum deles vive em delirantes mundos artificiais de TV ou a internet.

No entanto, os seres humanos, as espécies mais insanas do planeta, se engajam rotineiramente em todos as cinco dessas coisas, envenenando seus próprios corpos, mentes e crianças com metais pesados, pesticidas, mercúrio, adjuvantes de vacinas, medicamentos que alteram a mente, solventes químicos, transgênicos e delirantes mente programação.

E por isso não é realmente uma surpresa para ver onde isso nos leva. Hoje nossa sociedade é dominada por imagens de energia pervertidas da fome (como Anthony Weiner) rodando  como prefeito, mentirosos patológicos na Casa Branca, artistas desequilibrados diabolicamente como Lady Gaga como atração principal na cena musical, os leitores teleprompter com morte cerebral entregando se  ao noticiário da noite e MSNBC anfitriões pregando infanticídio (assassinato do bebê), chamando-o "aborto pós-nascimento".

Qual é a causa raiz de toda essa loucura? É VENENO. Física, química, veneno biológico.

Os seres humanos estão envenenando-se à morte

Considere estas verdades chocantes da sociedade moderna:

• A nossa comida é intencionalmente misturada com venenos químicos para torná-la vermelha (nitrito de sódio), ou o sabor salgado (MSG), ou durar mais tempo nas prateleiras (conservantes químicos).

• Os medicamentos são atados com moléculas de flúor para torná-los altamente reativos para as células do cérebro (SSRIs).

• Nossos vacinas formuladas com traços de metil mercúrio e adjuvantes químicos cerebrais prejudiciais para provocar uma reação "inflamatória" no sistema imunológico, o que também acontece para causar autismo, convulsões e danos cerebrais.

• Os relvados são pulverizados com venenos sintéticos, que causam a doença de Alzheimer e depressão.

• A alimentação de água é usada como um aterro de resíduos tóxicos para dispor de produtos químicos de compostos de flúor que de outra forma teriam de ser tratadas como resíduo tóxico.

• Alimentos destinados ao consumo humano é intencionalmente despojados da maioria dos minerais, vitaminas e nutrientes para promover a doença máximo, enquanto alimentos destinados ao consumo animal de rancho é enriquecido com minerais, vitaminas e nutrientes para promover a saúde máxima. (Se você não perceber o seu alimento é despojado de nutrição, pergunte-se por que o açúcar e pão são ambos brancos quando as plantas de onde vêm são verde e marrom ...)

• A mídia ensina o público que a nutrição é inútil, mas que os medicamentos de prescrição são "nutrientes essenciais" necessários para uma vida saudável.

• Há chumbo em cosméticos, de cádmio em arroz, arsênio em algas marinhas, o mercúrio em vacinas e de alumínio em quase tudo. A raça humana está sendo fortemente envenenada com metais pesados.

Estas toxinas causam danos cerebrais

O efeito cumulativo de metais envenenamento, intoxicação por flúor, intoxicação por agrotóxicos, intoxicação por vacinas e aditivos intoxicação alimentar é um dano bioquímico do cérebro.

Estamos vivendo em uma sociedade onde 90% ou mais da população é, literalmente, o cérebro danificado além do reparo. É por isso que a irracionalidade tem ido selvagem em todos os lugares que você olhar. É por isso que as pessoas continuam comprando os mesmos venenos que já envenenaram-los enquanto se voltando para medicamentos para mascarar os sintomas de que o envenenamento, envenenando-se, assim, ainda mais com os remédios.

É por isso que o 1 º tratamento para o câncer é um coquetel químico ("quimioterapia"), que faz com que, como efeito colateral top, mais o câncer. E é por isso que um subconjunto rápida expansão da população é agora totalmente incapaz de ler, analisar as palavras, falar em frases coerentes ou até mesmo se envolver em qualquer coisa parecida com o discurso racional.

As ramificações dessa epidemia de lesões cerebrais são desconcertantes. Para começar, todo o sistema de justiça e democracia sobre a qual nossa mundo é baseado depende  de pessoas que sejam sensatas. O conceito sagrado de um "júri de seus pares" depende de seus pares ser sensato. A idéia da votação para o cargo público requer também eleitores sãs, a fim de alcançar os resultados sãos, eo sistema de "livre mercado" do capitalismo e escolha do consumidor assume que os consumidores tomar decisões racionais para dirigir esse mercado.

Mas eles não o fazem. Os consumidores estão  com o cérebro danificado, então uma lavagem cerebral, emburrecimento e manipulados. Os eleitores estão iludidos e intencionalmente confuso. Os júris são manipulados e mal informado. Em todos os setores da sociedade, onde um grupo de pessoas sãs deveria restaurar o equilíbrio ea razão, agora temos pessoas insanas condução sociedade ainda mais no chão.

Estamos vivendo em uma era de metais envenenamento, intoxicação por produtos químicos e envenenamento informações

Nunca antes na história do mundo tem a carga tóxica em seres humanos foi tão grande (e trágico). Nunca antes o abismo entre a sanidade ea loucura tornar-se tão grande (e muito perigoso). Estamos vivendo em uma época onde a racionalidade é estranho para as massas. Como um exemplo muito simples, não importa em nada para os eleitores de que Obama violou praticamente todas as promessas de campanha single fez nas eleições, incluindo a rotulagem de OGM, fechamento de Guantánamo Bay, reduzindo o déficit orçamentário federal, proteger denunciantes, melhorando a transparência do governo, oferecendo preços acessíveis cuidados médicos do governo e proteger a Constituição.

Ele foi grosseiramente violado cada uma dessas promessas, mas os seus apoiantes de alguma forma continuamos a acreditar nele. Tal crença é completamente irracional. É, na verdade, insano.

Mas não é mais insano do que as crenças daqueles que cegamente apoiaram a administração Bush, ou a administração Clinton, ou qualquer administração para esse assunto. O partidários cegos têm em comum é que eles são cérebro danificado e, portanto, incapaz de pensar racionalmente.

A situação tornou-se tão perversa que qualquer um que apresenta ainda um traço de racionalidade é imediatamente e desprezava publicamente. Por exemplo, aqueles que vêem o colapso econômico iminente (como Paul Craig Roberts e Gerald Celente) são amplamente ridicularizado por compreensão economia e finanças. Aqueles que vêem a rápida construção da sociedade do Estado a polícia ocorrendo agora (como Alex Jones) estão marcados os teóricos da conspiração. Aqueles que expor os perigos dos OGM ou a criminalidade da indústria farmacêutica (como eu) são de marca "anti-ciência" porque não estamos enganados pelo dogma da ciência quack da indústria de biotecnologia para fins lucrativos.

Somente as pessoas com danos cerebrais agora são considerados "normais", porque isso é o que é aceito publicamente. Como um exemplo pessoal disto, eu tenho um parente distante mais jovem, que era um gênio matemático é a escola primária. Ele poderia multiplicar dois números de 3 dígitos na cabeça em poucos segundos e estava no caminho certo para se tornar um gênio da matemática astro. Mas, como ele entrou na escola média, ele descobriu que ser inteligente fez impopular. Assim, ele estúpidos-se para baixo e começou a agir estupidamente, a fim de caber dentro Ele se tornou muito popular com o público "in" e abandonou o seu gênio matemático.

Até hoje ele nunca ressuscitou seu gênio, mas ele se apaixona pela ilusão comum da juventude de hoje, que todos acreditam que terão "postos de trabalho esperando por mim" quando sair da faculdade. A verdade é que o garoto deu a sua única vantagem real e agora enfrenta uma vida de mediocridade eo conformismo.

Este é o problema: Quando a incidência de dano cerebral em toda a sociedade é tão difundido que exibindo um comportamento inteligente você fica evitado como um pária, a sociedade já está em sua fase final de um colapso. Você está assistindo desdobrar.

Por que os americanos da década de 1950 eram a nossa maior geração

Adultos que decorreu sociedade na década de 1950 foram criados em alimentos reais em 1920 e 30. Esses alimentos consistiu, em grande parte, alimentos frescos jardins caseiros. OGM não existia. Vacinas tóxicas foram mal no radar. Aditivos químicos raramente foram consumidos e foram considerados produtos farmacêuticos medicamentos a serem utilizados exclusivamente em pessoas doentes, e não toda a população.

Como resultado, a maioria das pessoas que viveram na década de 1950 está se esforçado para ser saudável e inteligente. Muitos eram gênios definitivas para os padrões atuais. A matemática do ensino fundamental ensinado nas incluídos temas 1950 que, hoje, são cursos universitários: álgebra e geometria básica, por exemplo. Crianças de dez anos de idade em 1950 poderia ler romances clássicos americanos. As crianças de hoje mal podem ler histórias em quadrinhos.

Engenheiros e cientistas da década de 1950 foram brilhantes, saudáveis ​​. Com nada mais do que simples, réguas de cálculo mecânicos, eles poderiam executar matemática de alto nível que tornariam professores universitários de hoje se acovardam em reverência. Mas os cientistas de hoje são muitas vezes apenas hacks corporativos vomitando ciência fraudulenta de medicamentos patenteados ou sementes transgênicas.

No final da década de 1940 e durante a década de 1950, Big Food acionei suas fábricas, produzindo alimentos, esgotados de nutrientes processados ​​a um ritmo nunca antes testemunhada na história da civilização humana. Assim, as crianças da década de 1960 foi criado em "imitação" alimentos - coisas que parecia e sabor nutritivo, mas faltava qualquer alimento real. Pela década de 1970, eles estavam todos comendo pão branco e levar um tiro para cima com as vacinas formuladas com vírus de câncer escondidos como SV40.

À medida que a década de 1980 rolou, os americanos que foram criados nos alimentos  de imitação tornaram-se patéticos e preguiçosos, e na década de 1990 tornaram-se delirantes, caindo para o dot-com boom que logo se tornou um busto. Até o início dos anos 2000, os Estados Unidos haviam entrado completamente no modo "danos cerebrais", que só foi agravado pela chegada de George W. Bush, o primeiro verdadeiramente cérebro danificado presidente de uma nação, que tinha dificuldade em completar frases ou acabamento pensamentos, o que é, aparentemente, o que fê-lo tão popular com os eleitores que compartilhavam a mesma deficiência cognitiva.

As crianças criadas no início da década de 1990 sobre a prescrição de medicamentos e alimentos lixo agora são os eleitores jovens da sociedade. Eles são partidários de Obama, e eles estão muito danificados com metais, pesticidas, vacinas, OGM e produtos químicos sintéticos. Esta geração é totalmente incapaz de aprender ou apreender os conceitos mais básicos da matemática, história, ciência ou mesmo da linguagem. Analfabetos funcionais e cognitivamente anulada, eles são os novos "trabalhadores de classe de zero" sobre o qual a economia Obama se baseia. Eles não têm as habilidades, não há razão e, essencialmente, sem valor para a sociedade que não seja habilidades de trabalho manual simples, que em breve serão substituídos por robôs humanóides.

No entanto, aqui na América, eles ainda têm um voto. É exatamente por isso que as campanhas políticas vão continuar a agradar à sua ignorância, desafiando toda a racionalidade na busca de apoio popular proxy das grandes massas da verdadeira nora.

Rush Limbaugh chama essas pessoas de "eleitores de baixa informação". Mas ele é apenas metade certo sobre isso. Eles não são apenas baixa informação, eles são clinicamente cérebro danificado. Porque você pode jogar toda a informação que você deseja para eles, mas nenhum dos que fura. Os cérebros já não possuem a neurologia para armazenar, processar e recuperar informações significativas.

Na verdade, eles não são mais membros de uma sociedade civilizada funcionando.

Você está cercado pelas massas danificadas do cérebro

Essas pessoas estão em todos os lugares ao seu redor, sentado em seu conselho local da cidade, tendo seu pedido no restaurante, arrastando a papelada no escritório local da actividade seguradora, derramando a laje de concreto para a sua próxima casa, e até mesmo o diagnóstico de seus sintomas de saúde na clínica local. Eles são a sociedade que você vê ao seu redor, e eles são a razão de que a sociedade está se desintegrando.

Eles são vítimas, claro ... vítimas do mortal dogma "científico" de produtos químicos, transgênicos, medicamentos e vacinas quack tóxicos. Os danos, no entanto, é agora tão difundido e tão completa que sociedade nunca recuperar. A partir daí, é tudo ladeira abaixo com as massas lobotomizados até que a sociedade atinge o fundo e um die-off maciço segue.

Um dia, racionalidade e inteligência voltará a ser valorizada como atribuída a admirar e incentivar a nossa juventude. Quando esse dia chegar, você vai estar testemunhando o renascimento de uma civilização que se ergue das cinzas do nosso "cérebro danificado" atual sociedade. Os historiadores consideram a Era da 2000 - 2020 para ser o mais bizarro da história da humanidade, é claro, onde neurologia quebrado levou a sociedades enfraquecidas ... e, finalmente, a um colapso global, que causou a morte em massa-off.

A lição de tudo isso? Quando o alimento não é mais nutritivo e, em vez torna-se um portador para o veneno, a sociedade não pode sobreviver. Se você quiser corrigir a sociedade, você tem que corrigir a comida em primeiro lugar.
 
Fonte: http://www.naturalnews.com/041415_insanity_mass_poisoning_civilization.html 
http://issoeofim.blogspot.com.br/
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário