10 de jul de 2013

O dinheiro é quem manda - Segundo a Forbes Derrota de Anderson Silva é uma vitória para o UFC.





Esporte hoje em dia é negocio > $$$$ <.....

Não sou muito de entrar nesses papos de esporte não, mas nesse ano a coisa está mais descarada, primeiro foi Brasil x Espanha, que tudo indica que essa copa foi armada (para quem não viu à matéria vejam neste link: CLIQUE AQUI E LEIA) e agora essa luta de Anderson silva.

O que me leva a postar tal coisa é só para mostrar que as massas sempre são enganadas e feitas de trouxas pela ELITE de varias formas. Eu mesmo nem ia postar, mais como a manipulação é grande me senti no direito de postar.

Esses showzinhos só serve para distrair as massas e desviar a atenção delas daquilo que é importante.


Se vai haver uma revanche ou uma outra luta eu não sei, mais que ele ganhou muito para isso não tenho dúvidas, e é claro, ele sempre irá negar. 
Esporte hoje em dia é negocio !!!

Vejam essa notícia:


Mesmo que negada, revanche pode se tornar a luta mais assistida da história do esporte.

Um artigo da Forbes foi mais provocativo que Anderson Silva. Nele, o jornalista Chris Smith escreveu que uma derrota do campeão na madrugada de domingo seria uma vitória para o UFC porque as revanches são incrivelmente populares e mencionou a segunda luta do Spider contra Chael Sonnen, que vendeu mais de um milhão de ppv.

Smith antecipou a reconquista de título de Anderson e a terceira e decisiva luta contra o americano, que será – segundo ele – uma das mais aguardadas da história do MMA, mas apontou a perda de empolgação que uma super luta entre Silva e Georges Saint Pierre como principal perda, o que é verdade.

“As vitórias dos azarões são alguns dos momentos mais excitantes do esporte e a primeira derrota do maior de todos os tempos do UFC seria destaque nos noticiários, mas mais importante para o UFC e seus fãs, a derrota de Silva criaria uma incrível rivalidade a ponto da revanche poder desafiar a maior vendagem de pay-per-view obtida no UFC 100”, escreveu o xará do novo campeão do Ultimate.

FONTE: http://terramagazine.terra.com.br/
http://lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com.br/2013/07/o-dinheiro-e-quem-manda-segundo-forbes.html

http://libertesuamente13.blogspot.com.br
Reações:

Um comentário:

  1. Olá Ju bom dia

    Sabe amada sempre fui contra a esportes que instigam violencia vejo Pais e Mães fanaticos por sangue e ao mesmo tempo em videos etç e incentivam com suas ações os filhos Bem resultado!! esses jovens crianças descarregam na sociedade sua ira

    esse esporte UFC se posso dizer esporte tem tentado transformar em uma arena semi deuses usando inclusive o nome de Jesus te pergunto onde foi que jesus proclamou violencia ??
    Crianças tem ficado fascinadas por UFC pessoas que se dizem cristãos amando lutadores e tornando eles semideuse

    bem tenho uma tese sobre as siglas U F C

    U F C é a sigla de Ultimate Fighting Championship, uma organização americana de artes marciais mistas ou MMA - Mixed Martial Arts

    bem pode paracer satiro oque vou escrever
    mas quem gosta de honra violencia adoração pessoas gritando e adorando seu nome é lucifer

    e quem mandou matar exterminar inocente em ringues foi o proprio lucifer na roma antiga gladiadores de honras a monstros como caligula nero etç

    pois bem foi nessa época que humilharam Cristo expondo ele a ridiculo na arena foi nas arenas que mutilaram milhares de Cristão e agora satanas zomba de Cristo expondo o nome santo dele como lutadores de Cristo


    bem amada veja isso


    LUCIFER

    retire as letras L I ER fica assim em portugues U C F

    ou em ciglas americanas U F C

    facil de tapear não é verdade

    lembre bem a arma maior de satanas é o disfarce e adoração

    medite bem pessoas tem sido enganadas por essa violencia e insulto ao Santo NOME DE JESUS

    grato do espaço

    zezinho

    ResponderExcluir