30 de jul de 2013

Fim dos tempos? Se isso é verdade é muito chocante! Chineses comem feto de criança ?

Chineses comem feto de criança

Chineses comem feto de criança



Isso é o fim do mundo mesmo. Quando vi essas fotos fiquei chocado e preocupado. Realmente o mundo está precisando de Deus (Jesus). Isso só pode ser obra do diabo. Um ser humano em seu perfeito juízo não teria coragem de fazer isso. Mas olha só pra isso e veja se você não sente vergonha de pertencer à mesma raça humana do cara que faz isso pra vender e principalmente do cara que paga caríssimo para comer isso.

Aviso que as fotos são muito fortes e chocantes. Pense dez vezes antes de ver as fotos e o video.



O feto escolhido

O feto escolhido quase sempre é de menina, pois as meninas na China, sobretudo nos lugarejos mais pobres não são bem recebidas pela família. Isso explica o numero gigantesco de crianças do sexo feminino que são abandonadas em todo o país. Graças ao avanço da tecnologia, as mulheres chinesas estão descobrindo cada vez mais cedo se estão grávidas de crianças do sexo feminino. Isso resulta num numero assustador de procedimentos abortivos diversos. Não tardou para que compradores especializados em “carnes nobres” descobrissem no comércio dos fetos abortados um filão. Os chineses começaram a acreditar que como o feto humano contém um grande numero de células tronco, o consumo dessa carne humana traria grandes benefícios para a saúde. Os rumores são de pessoas se curando do câncer a homens impotentes que juram ter adquirido grande vitalidade e potência sexual.
feto 1


feto 2


feto3


feto 4


feto 5

O codão umbilical surge como elemento decorativo, além da placenta, que também consta como ingrediente em algumas receitas.

feto 6

O neném, a placenta, o cordão umbilical, e os pedaços de frango são então cozidos em momentos separados para que a textura deles fique bastante evidente ao paladar do comensal.

feto 7

feto 8

Em algumas receitas, o neném é frito em óleo muito quente por um tempo curto.

feto9

Ao que parece, a sopa de feto pode revelar que os quartos da morte são apenas uma das múltiplas facetas de um genocídio silencioso. Não posso negar que algumas pessoas estejam comendo fetos na China. A imagem assombrosa que mais me chocou, mostra o que parece ser fetos humanos cozinhando num panelão.
 
Reações:

2 comentários:

  1. Quem disse que a cultura canibalesca acabou?!
    Como pode uma anormalidade se tornar normal?!
    Só um povo insano entregue e distante do amor para tais atos repulsivos de tamanha atrocidades...contra os inocentes indefesos!!!

    ResponderExcluir
  2. SABE JU

    PENSE COMIGO

    ONDE ELES ENCONTRAM ESSES FETOS FRESQUINHOS ???

    LOGICO QUE NAS MAFIAS DE ORGÃOS ISSO GERA MILHOES EM DINHEIRO MASSSSSS A PERGUNTA É .....

    ELES PAGAM PARA AS MAES SEM CORAÇÃO OU PARA MEDICOS
    CRIMINOSO OU MELHOR DIRIA MONSTROS

    NÃO SE TEM ABORTO ASSIM A VONTADE E TAMBEM CREIO QUE DEVA TER UM TAMANHO PADRÃO DE FETOS

    UMA COISA SEI ISSO É SATANICO E TUDO SE COMPRA LAMENTO DIZER INCLUSIVE UMA VIDA

    SOMENTE QUEM NÃO CAPAZ DE AMAR POSSUI A CAPACIDADE DE ODIAR

    SEM MAIS

    ResponderExcluir