1 de jul de 2013

Assustador: Artista brasileiro implanta partes de cachorro em seu corpo


O artista brasileiro Rodrigo Braga de 37 anos, chocou o mundo após o lançamento de galerias de imagens incrivelmente realistas que mostram sua transformação bizarra do homem em um cão.

 
Nas fotos, é possível ver o passo-a-passo da cirurgia plástica e do transplante do focinho, orelhas e outras partes do cachorro, a cabeça humana. O resultado é mais do que um homem-cão, é repugnante.

 
As fotos fazem parte da série “Fantasia de compensação”, do artista, realizada em 2004.

 
Para criar sua arte, foi usado silicone, cabeça humana e partes de um cão de um abrigo para animais abandonados, que, infelizmente, ninguém queria adotá-lo.

 
Um grande número de empresas para a proteção dos animais condenaram a obra do artista brasileiro. Segundo o artista, o objetivo de seu projeto foi apresentar uma série de fotografias que retratam o conflito entre o homem, a natureza e os animais.

 

 

 

 





http://pobreta.com/assustador-artista-brasileiro-implanta-partes-de-cachorro-em-seu-corpo/
Reações:

12 comentários:

  1. Tomara que pegue uma infecção e morra esse assassino!! E nem me venham com essa balela de que ninguém queria adotar o animal que esse é o pior projeto de mentira que já vi pra justificar um ato cruel e duvido muito que esse abrigo soubesse do verdadeiro propósito quando cedeu o animal a esse desgraçado maldito!!

    ResponderExcluir
  2. falta do q fazer, agora alguem tem q tirar a cara dele e por num cachorro pra ver como fik, safado!!

    ResponderExcluir
  3. concordo com os dois mas para mim maior monstro é o medico que fez isso onde esta a vigilancia medica nessa hora com uma denuncia dessa na midia onde esta a vigilancia do ministerio da saude para caçar o certificado medico desse medico ou medicos e punir tambem esse abrigo de cães daqui a pouco estarão vendendo orgãos para experimentos humanos internos e pergunto tambem
    não vi corte nesse camarada como sera que essa carne fara o encherto já sofri acidente e fiz encherto não vi corte nele tudo parace que foi posto por cima essa carne do cão ira putreficar creio eu

    pergunto onde estão os medicos para denunciar isso ??

    Ju amada bela materia

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga esse cara é um "CACHORRO" kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. http://www.pipa.org.br/pag/artistas/rodrigo-braga/

    ResponderExcluir
  6. Esse ta lembrando o BANE!!!! O vilao mais foda das LIGA DAS SOMBRAS!!!
    I'm a NECESSARY EVIL!!!

    ResponderExcluir
  7. Isto não é arte. Sacrificar um animal e mostrar-se mais animal do que o próprio animal que financia um animal destes, comprando sua sangrenta produção.

    ResponderExcluir
  8. Querem uma simples definição pra esse cara? "Um pobre débil mental"... Sem mais!

    ResponderExcluir
  9. Um pobre débil mental! Sem mais...

    ResponderExcluir
  10. São esses tipos de coisas que me faz pensar que Deus poderia vir a terra já

    ResponderExcluir
  11. Esse cara não passa de um maldito! Retardado! Eu espero muito que façam com ele, o que ele fez a esse cachorro! Maldito! Tem que sofrer muito antes de ir pro inferno!

    ResponderExcluir
  12. Filha da puta filha da puta o cabeta vai escravisar seu rabo pra sempre seu vagabundo filha da puta seu maldito desgraçado arrombado viado implanta a cara da sua mãe ai seu pau no cu seu filho da puta seu escroto viado seu corno arrombado maldito DA POHA SEU DESGRAÇADO

    ResponderExcluir