26 de jun de 2013

“Morrendo por não saber”: documentário resgata Terapia de Gerson na cura do câncer



“Tudo que o homem não conhece não existe para ele. Por isso o mundo tem, para cada um, o tamanho que abrange o seu conhecimento.”
 

- Carlos Bernardo González Pecotche – Pensador, logósofo, escritor e humanista argentino, 1901-1963
Depois de filmar o documentário “O Milagre de Gerson”, o Diretor Steve Kroschel, se deparou com evidências que apontavam que realmente a cura do câncer já havia sido descoberta e que interesses da indústria farmacêutica estavam por trás de esconder os resultados da Terapia de Gerson (Max Gerson, médico alemão, 1881-1959), que se utiliza basicamente da nutrição altamente rica e da desintoxicação.
Ele vai então conversar com médicos, pacientes e nutricionistas viajando pelos EUA, Espanha, Holanda e México. No Japão conversa com um médico que aplicou em si o tratamento e curou-se, depois de ter sido diagnosticado de câncer terminal 50 anos atrás. Esse médico hoje faz a Terapia de Gerson no Japão para inúmeros pacientes. “Por que essa terapia ainda está renegada depois de 75 anos de claramente provar curar doenças degenerativas?” – É o que o diretor tenta responder.
Compartilhe esse post com os amigos. Caso você não queira que os seus comentários sejam publicados, escreva para o meu e-mail: carlosbayma@gmail.com
http://chega2012.blogspot.com.br/
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário