Formiguinhas Crazy "Formigas loucas" que fazem festa em eletrônica e estão invadindo os EUA não são mortas com inseticida normais

0
  • Desde que foi detectada pela primeira vez em Houston, em 2002, ela se espalhou para cerca de 21 municípios no Texas, 20 condados da Flórida e alguns locais em Mississippi e Louisiana
  • A formiga onívora ataca e mata outras espécies, bem como monopolizando fontes de alimentos em detrimento de todo o ecossistema
  •   Ela também ataca a fiação elétrica, causando milhões de dólares em danos
  Por Jessica Montoya Coggins e Reporter Daily Mail
 

 Uma nova e irritante espécie de formiga está aterrorizando os EUA e os produtos químicos que matam outros tipos do inseto estão se mostrando ineficazes contra ele.
  A formiga 'crazy', nomeado para a trilha irregular que deixa como ele faz o seu caminho em todo o país, teve origem na Argentina e no Brasil.
Mas desde que foi detectado pela primeira vez em Houston, em 2002, ela se espalhou para cerca de 21 municípios no Texas, 20 condados da Flórida e alguns locais em Mississippi e Louisiana.

d
O maior fator para a propagação de formigas "loucas" tem sido por vias de transporte  dos  seres humanos

 

 Pesquisador da Universidade de Texas e co-autor de um estudo sobre as criaturas Ed LeBrun disse que as formigas onívoras atacam e matam outras espécies, bem como monopolizando as fontes de alimento em detrimento de todo o ecossistema.
Ele disse tudo de gado para pássaros correm o risco de as pequenas formigas, apesar de eles estarem na base da cadeia alimentar.
De acordo com a ABC News Os produtos químicos que matam a formiga vermelha mais comuns não são eficazes em formigas loucas para que os moradores devem ligar para o controle de pragas, se encontrar uma infestação em sua casa.
  E espero que elas vão chegar lá antes das criaturas atacar seu computador.
Os insetos, estranhamente, são atraídos para a fiação e componentes eléctricos e em apenas um ano causou 146.500 mil dólares em danos no Texas, informou a ABC.
A devastação ocorre quando uma formiga encontra o transformador então é eletrocutado quando ela toca, e "ondas de seu abdômen no ar" a omissão de um determinado perfume.
O cheiro atrai as formigas para a cena e elas também são eletrocutadas, mais uma vez o envio do perfume no ar para atrair os seus amigos.
  Eventualmente, há tantas formigas mortas que os interruptores ficam presas ou as batatas fritam o isolamento e o sistema é desligado.
Terrors: University of Texas pesquisador Ed LeBrun disse a formiga omnivorious, na foto, ataca e mata outras espécies, bem como monopolizando fontes de alimentos em detrimento de todo o ecossistema
Terrors: Da University of Texas  o pesquisador Ed LeBrun disse que a formiga onívora, na foto, ataca e mata outras espécies, bem como monopolizando fontes de alimentos em detrimento de todo o ecossistema

Mas LeBrun disse que o maior problema da invasão da formiga é que ela eliminou completamente a formiga vermelha, ou formiga de fogo.  E ninguém sabe o porquê.
"Talvez o maior negócio é o deslocamento da formiga de fogo", LeBrun disse, segundo a ABC. Todo o ecossistema mudou em torno de formigas de fogo.  Coisas que não podem tolerar as formigas, sumiram. Muitos que podem ter florescido.
"Novas coisas vêm dentro agora vamos passar e bater as formigas de fogo e colocar algo em seu lugar, que tem uma biologia muito diferente. ' Não vai ser um monte de mudanças que vêm com isso. '
As formigas loucas são mais comumente encontradas em áreas costeiras com temperaturas mais quentes. K nown cientificamente como 'Nylanderia fulva', elas também são referidas como "rasberry" após o exterminador Tom Rasberry que as descobriu em Houston, em 2002.
As formigas "loucas" não têm uma picada dolorosa tal como os seus homólogos de insetos, mas elas ainda são um incômodo para os proprietários.
Formigas 'loucas' foram identificadas por todo o caminho do Texas para Mississippi.Os pesquisadores acreditam que as formigas não conseguem sobreviver em regiões que estão secas ou frias.
Ao contrário de formigas, as formigas loucas também não se espalham tão rapidamente.  Eles só podem avançar cerca de 200 metros por ano por conta própria.
O fator mais importante na sua propagação ao longo do Sudeste tem sido o transporte humano.
LeBrun recomenda cautela para os residentes em áreas com populações de formigas conhecidas "loucas" estar atentos quando estão viajando.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR