Fiéis da Congregação Cristã no Brasil sofrem acidente de ônibus enquanto viajavam para um culto; Nove pessoas morreram

0


Fiéis da Congregação Cristã no Brasil sofrem acidente de ônibus enquanto viajavam para um culto; Nove pessoas morreram
Um grupo formado por membros da Igreja Congregação Cristã no Brasil sofreu um acidente automobilístico no último sábado, 22 de junho, na rodovia SC-386, entre as cidades de Iporã do Oeste e Mondaí, em Santa Catarina, que resultou na morte de nove pessoas.
Os fiéis viajavam num ônibus fretado rumo à cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, onde participariam de um encontro da denominação. Segundo informações do G1, entre os passageiros estavam fiéis de Foz do Iguaçu, no Paraná, e Itatiba, em São Paulo.
O acidente teria acontecido por volta das 7h30, quando uma pane nos freios do ônibus teria feito o motorista perder o controle do veículo, que caiu numa ribanceira. Além das vítimas fatais, outras pessoas foram feridas gravemente, e atendidas nos hospitais das cidades próximas.
O Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, informou que as pessoas que faleceram no acidente eram cinco mulheres e quatro homens. Ainda no sábado, outras quatro vítimas em situação mais delicada passaram por cirurgias de emergência no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, na mesma cidade.
O relatório médico aponta que entre essas quatro vítimas mais graves, uma teve fratura na coluna, duas fraturaram o fêmur e uma a face. Um menino de onze anos também teve fratura na face e está em observação pelos médicos, que deverão submetê-lo a uma cirurgia.
A empresa Trans Brasil afirmou que dará assistência às famílias e que todas as providências estão sendo tomadas: “Vamos indenizar todas as famílias”, disse em nota.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR