Chemtrails é só a ponta do Iceberg

0

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7w8z3fr_SBroah69EK3FdFSMeYVfX0ZHcx4BIsKnsxLIm7e66LYMe_yWGbTLpto04xhXjsbN7Iygr4Hfkn4O1ha6UPbnKY-2-7z8ZYYGo6PI_ZUfGwDep7Og8goO3FgvLaNxfoAzxvAkt/s1600/chemtrail.jpg
Então, eu estou deitado na cama esta manhã ao verificar as centenas de e-mails que recebo todos os dias quando eu decidi filmar mais para o YouTube para fazer algo que eu queria fazer há muito tempo, assistir a alguns vídeos de  chemtrail do homem comum .

Este artigo não é sobre chemtrails como você vai ver. Uma vez que cada parecer baseia-se uma cadeia de acontecimentos ou fatos que tenham acordado a mente para uma maior revelação, portanto, minhas reflexões.

A primeira vez que notei chemtrails no norte da Califórnia, em 2003, Bush era presidente! Um vídeo que eu assisti mostrava um homem de Oklahoma que simplesmente foi para sua biblioteca local e obteve uma microfichas de um Estados Unidos da Força Aérea manual intitulado Chemtrails. Foi preenchido com nomes químicos e como dispensar-se para o ar com a utilização de jatos. Este manual foi usado como um manual de treinamento para nossos pilotos militares. O manual foi datado dos anos 1990, Bush e Clinton, eventualmente, foram presidentes durante este período.

O vídeo mais interessante que eu assisti era uma mulher canadense que monta um vídeo em duas horas de dois anos e meio de suas observações do seu céu no centro de Canadá e como ela percebeu, com vídeos clipes, como seu céu havia mudado. Ela documentou milhares de aeronaves que chemtrailmifugava a esquerda e o tempo posterior a eles causados. Mas embutida neste documentário foram algumas fotos que tinha obtido da construção de aviões especiais que seriam usados ​​para implantar esses produtos químicos que alteram a tempo. As imagens foram do interior dos aviões e as filas de recipientes que seriam usados ​​para segurar os produtos químicos. Uma imagem mostrou o interior de uma fábrica gigante onde uma grande linha de produção foram estes jactos sendo montada.

O clima aqui no norte da Califórnia foi definitivamente alterado "temporariamente" eu espero. Temos chuva e mais importante umidade quando não deve e não chove quando deveríamos. Alguns dos meus pessoais árvores e plantas têm sido agindo de forma estranha nos últimos anos.

Deixe-me lembrá-lo, este artigo não é realmente sobre chemtrails. Como você tem notado que eu mencionei que Bush, Clinton, Bush e Obama, obviamente, têm sido nossos líderes durante este período de chemtrails e seu período de pré-pagamento. O vice-presidente Gore mencionava- nos Ellen DeGeneres Mostrar apenas três meses atrás, que a existência e acreditam que o uso de produtos químicos que são usados ​​em chemtrails pode alterar o clima, que pode ser facilmente encontrado no YouTube. Ele menciona que não vai funcionar e vai piorar as coisas.

Vamos dizer, por causa dos argumentos que toda essa idéia, seja ele qual for, começou bem na época da antiga União Soviética entrou em colapso e as Nações Unidas começaram a se tornar mais poderoso do mundo. Foi presidente George Bush "senior", que ressuscitou o termo "Nova Ordem Mundial" de Woodrow Wilson , ironicamente, em 11 de setembro de 1990 a uma sessão conjunta do Congresso dos EUA. Este apelo a todas as nações para um realinhamento global não tinha sido ouvida por décadas, devido à Guerra Fria, que opôs os dois principais ideologias do capitalismo e comunismo.

Ao usar esse momento no Congresso falando como o líder da última posição Super Potência  é quando o mundo começou a mudar e, em muitos aspectos não tão bem para americanos patrióticos.

Após a perda impressionante da segunda corrida mandato de George Bush, o vencedor, Bill Clinton abriu as comportas para as Nações Unidas e suas ambições globais, a Agenda 21.

Muitos de nós já sabíamos o que essas ambições eram, de um governo mundial liderado pela ONU, um tribunal de um mundo, um exército de um mundo (OTAN), a uma moeda mundial, sem fronteiras, sem exércitos, sem armas, sem armas nucleares, nenhum preconceito sexual, nenhum discurso de ódio, nenhum governo com base na religião e, sobretudo, a uma Constituição mundo com toda uma série de direitos humanos e princípios de conduta para os sujeitos, que é você e eu, a seguir.

Mas, eu deixei uma coisa fora, porque tem a ver com os chemtrails loucos que continuam deixando todo mundo louco. A mudança climática causada pelo homem e pela capacidade do homem para mudar o tempo é o que está também perto do topo de sua lista. Assim, chemtrails!

Então, a grande questão é o que está realmente acontecendo? Tudo veio junto para mim quando eu testemunhei cabeças do IRS e, mais importante que o FBI tira o quinto, recusarse a responder a perguntas muito simples e arrogantemente mentiu ao Congresso, bem, digamos que a parte uniforme do Congresso. Digo isso porque parece que o Tea Party, do qual eu sou um orgulhoso membro e fundador, nunca tive o "One World Order" memo! Isso memo disse, você deve fundir-se com a ordem mundial, ignorar a sua constituição, ignorar todas as restrições financeiras ao fazê-lo e abandonar a sua soberania para a nova soberania, a Ordem Mundial.

É claro que ninguém te perguntou sobre isso, certo? Você já ouviu falar de um candidato presidencial em debate destes novos mandatos? Disseram  a América  que essa é a maneira que nós estamos seguindo? Claro que não, porque você teria rejeitado. Então, agora o nosso governo está com você, eles vomitam chemtrails sobre sua cabeça, passam-nos ao esquecimento financeiro, eles fazem o que agradar e manter o povo americano hipnotizados com distrações de entretenimento ao preencher a sua necessidade básica de comida, abrigo e cuidados de saúde como você levar a uma ordem mundial global.

Veja, eu disse que isso não era sobre chemtrails!

Há apenas um partido político em Washington agora e é composto de republicanos e democratas. Quaisquer aditamentos ao Partido Republicano devido ao Tea Party deve a partir de hoje ser considerado a "Nova Segunda Parte." A maioria no Congresso ter começado o memorando e as suas ordens de marcha. Eles agora estão caminhando sobre o povo americano, da Constituição e 250 anos do país mais poderoso e bem-sucedido na história. Por que eles estão fazendo isso?

Eles estão fazendo isso porque os nossos líderes estão com medo. Sim, mesmo com as nossas milhares de armas nucleares eo  exército mais sofisticado da história eles estão com medo de uma coisa, e isso é o Tribunal Internacional de Justiça, em Haia na Holanda. Este é o tribunal que envia líderes de países do mundo segundo e terceiro para a cadeia por crimes de guerra e injustiças para  com o seu próprio povo. Este é o lugar onde a Nova Ordem Mundial começa e termina. Tornou-se o instrumento de execução das Nações Unidas e é a arma letal que poderia, eventualmente, colocar um presidente dos EUA na prisão por pisar fora da linha.

Esta nova ameaça parece bom no papel, se você é um globalista, mas o que acontece quando um presidente dos EUA tem de defender a Constituição e o povo americano, mas ao fazê-lo quebrar a lei pela  Nova Ordem Mundial. E depois? Será que o presidente sacrificará a segurança do povo americano para salvar seu próprio pescoço? O tempo dirá eo  caráter da pessoa que você colocar na Casa Branca a partir de hoje será ainda mais importante para a sua sobrevivência.

Você vê, o que está acontecendo é tão grande e intocável que nem um tea party, nem a Tea Party global poderia mudá-lo neste momento. Nós somos o push-back, mas por quanto tempo?

Lá em breve será um dia, quando todos os que percebem o que está acontecendo, vai ter que fazer essa grande decisão, quer sucumbir ou luta. A tirania já está aqui, basta olhar para os céus da manhã.

 
- N.P.Contompasis

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR