TODOS POR FAVOR lavar todos os sutiãs, roupa interior quando usá-las antes de comprar. Parasita é o que nós não sabemos quando comprá-los em nossas roupas

31

Lavar antes de usar! É horrível. Rapazes dizer a sua esposa, irmãs, amigas, e primos da menina lavar sutiã antes de usar. TODOS POR FAVOR lavar todos os sutiãs, roupa interior quando usá-las antes de comprar. Parasita é o que nós não sabemos quando comprá-los em nossas roupas. FRENTE PARA TODOS QUE VOCÊ SABE. DEIXE-ME FORE avisar ESTE É ASSIM ... Squimish, eu sentir que algo está rastejando em cima de mim, mesmo quando eu enviar isso para você. Estar ciente. É tão grotesco. Por favor, lave antes de usar sua roupa interior. De preferência em água fervente. Isto não é para os fracos, eu nunca vi nada assim. Leia o artigo primeiro, antes de olhar para a foto e filme. Isso parece horrível. Oh, meu Deus!!! Senhoras isso pode acontecer com você e Caras isso pode acontecer com sua esposa, amiga, parceira por isso, cuidado, e também avisar os outros. Tem sido relatado que isso está acontecendo no Quênia, assim, por favor, certifique-se de ferro suas roupas antes de usá-los e ter certeza de que suas roupas são sanadas quando estão secos e não úmido. A imagem é horrível, mas eu senti que deveria compartilhar com vocês. Após antropóloga Susan McKinley veio para casa de uma expedição na América do Sul, ela notou uma erupção muito estranho em seu peito esquerdo. Rapidamente Ninguém sabia o que era e ela dispensou acreditando que os buracos deixaria no tempo. Ao retornar, ela decidiu procurar um médico depois de tudo o que ela Desenvolvendo dores intensas começaram. O médico, sem saber a gravidade exata da doença, deu-lhe todos os antibióticos e cremes especiais. Como o tempo decorrido a dor não diminuiu e seu peito esquerdo tornou-se mais inflamado e começou a sangrar. Ela decidiu fazer um curativo a cada feridas, porém, como dor de Susan ficou mais intensa, ela decidiu procurar ajuda de um médico mais certificado. Dr. Lynch não poderia diagnosticar a infecção e disse Susan a procurar o auxílio de um de seus colegas em quem dermatologia foi infelizmente em férias que se especializou. Ela esperou por duas semanas e finalmente foi capaz de reagir a dermatologista. Infelizmente, uma mudança de vida evento estava prestes a se desdobrar durante cada encontro. A Miss surpresa McKinley, depois que ela retirou as ataduras, encontraram larva crescendo e se contorcendo dentro dos poros e feridas de seu peito. Às vezes, essas criaturas perversas que todos juntos ao mesmo tempo mover em fendas diferentes. O que ela não sabia era que os buracos eram de fato, mais profundo do que ela tinha pensado originalmente para estas larvas foram alimentando o tecido, gordura e até mesmo canais de leite do seu seio.
AndyChristian Andy.
 
 Recebi o link da imagem e constatei ser uma mentira e não seria correto de minha parte não publicar a verdade aqui ...ja que esta postagem tem muitas visualizações.....agradeço ao amigo que me mandou o link !!
Mas de todo caso é sempre bom não esquecer de lavar qualquer coisa que se compra por questão de segurança...
 Obrigada  Unkonown.....me forneceu o link 
Leia a farça!
http://www.e-farsas.com/foto_seio_larva.htm
 
FOTO MOSTRA SEIO COM LARVAS!
    Você já recebeu um e-mail - ou já viu em algum site - dizendo que uma antropóloga, depois de voltar de uma expedição da América do Sul, percebeu estranhas larvas saindo de seu seio?
VERDADE? MONTAGEM!
Veja uma das fotos "CUIDADO!":
    Antes de você descer mais essa página, fique sabendo que é tudo mentira! Pode ficar tranqüilo! 
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Montagem que circula pela NET
Breast

    Essa é uma corrente que está circulando pela Internet desde o começo de 2003. O texto que acompanha essa fotos diz que a antropóloga Susan McKinley, ao retornar para casa depois de uma expedição à América do Sul, notou estranhas marcas em seu seio. Ao consultar um médico, o Doutor lhe receitou antibióticos e cremes que nada resolveram. Depois de duas semanas, ela resolveu remover as bandagens e tomou um susto: seus seios estavam infestados de larvas!
    Claro que é uma farsa! Isso acontece muito na web: Existem sites que promovem concursos de fotomontagem na rede. O mais famoso deles é o Worth1000 (www.worth100.com). Nesse site, milhares de artistas do mundo inteiro mostram suas habilidades em programas de edição de imagens. Uma das seções desse site é a "Body Modification" de onde, possivelmente, essa fotografia foi retirada. Depois é só criar uma história bem estranha e sair distribuindo pela Internet.
    Infelizmente, não encontramos a original dessa foto mas é certo que o efeito das "larvas" foi criado a partir da imagem da vagem com a semente da Flor de Lótus.
Lotus seed pod

  
 Fotos recolhidas na internet.
 

A foto é falsa!
Gilmar Henrique Lopes  

nches - BA.

OMarcio Sanches - BA.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR