Crise econômica: O FED preparando todos para o Crash de 2013

0


Tendo bombeado o sistema com liquidez sem parar desde o crash de 2008, o Fed agora percebe que está em apuros e precisa gerir as expectativas de mais estímulos.
Como observamos no início deste ano, o Fed, ao tentar aparecer com o compromisso de impressão de dinheiro por meio de seus infinitos programas  QE QE 3 e 4 , foi de fato decididamente divididos sobre se a comprometer-se mais, assim como os riscos inerentes à QE adicional. De fato, a ata do FOMC Fed indicam que alguns membros do Fed estavam preocupados sobre se QE mesmo trabalhou como política monetária.
Abaixo estão as notas de dezembro do Fed (FOMC 2012 minuto do encontro, durante o qual o Fed anunciou QE 4). Eu adicionei destaques para enfatizar a mudança de tom.
Em relação aos possíveis custos e os riscos de compras, um número de participantes expressaram a preocupação de que compras adicionais poderia complicar os esforços da Comissão para eventualmente retirar acomodação da política monetária, por exemplo, potencialmente causando expectativas de inflação a subir ou por prejudicar a futura implementação de política monetária.
Os participantes também discutiram as implicações da compra de ativos continuada para o tamanho da folha equilíbrio do Federal Reserve . Dependendo do caminho para o balanço e as taxas de juro, o lucro líquido do Federal Reserve e suas remessas de dinheiro para o Tesouro poderia ser significativamente afetados durante o período de normalização política.
Os participantes observaram que a Comissão teria de continuar a avaliar se as compras foram grandes a ter efeitos adversos sobre o funcionamento do mercado e a estabilidade financeira. Eles expressaram uma série de opiniões sobre o ritmo adequado de compras, agora e como a visão evoluiu. Foi acordado que tanto a eficácia e os custos teriam de ser cuidadosamente monitorizados e tidas em conta na determinação do tamanho, ritmo e composição de compras de ativos.

http://www.federalreserve.gov/monetarypolicy/fomcminutes20121212.htm

Há três implicações-chave aqui:

1) O Fed reconheceu que QE provoca expectativas de inflação a subir (texto em vermelho)

2) O Fed foi dividido sobre a eficácia do QE (texto verde)

3) O Fed não foi cometido com o emprego de QE para sempre apesar de suas declarações públicas nesse sentido (texto azul)

Essa mudança de tom passou despercebido pela mídia. No entanto, as implicações são muito sérias. A título de explicação, vamos rever rapidamente movimentos principais do Fed na era pós-crise.
Em 2008, o Fed teve sua costas contra a parede, em termos de salvar o sistema. Desde aquele tempo toda intervenção Fed novo (verbal ou monetária) foi destinado a sustentar o grande demais para falhar bancos e pressionando o mercado de ações superior.
A primeira onda de presente veio através QE ​​QE 1 e 2, no qual o Fed coletivamente monetizados quase US $ 2 trilhões em ativos. No entanto, uma vez QE 2 terminou em 2011, observou-se que o Fed começou a perceber que poderia obter os efeitos "positivos" de estímulo adicional (preços mais elevados de ativos) sem ter que realmente se envolver em mais estímulo, simplesmente através da emissão de intervenções verbais em momentos críticos .Assim, entre o final QE 2 (Junho de 2011) eo início da QE 3 (Setembro de 2012), o Fed tornou-se cada vez mais dependentes de intervenção verbal em oposição a impressão de dinheiro real.
Durante este período, qualquer tempo, os mercados começaram a mergulhar, um funcionário do Fed, geralmente um uber-Pomba, como NY Fed presidente Bill Dudley ou Fed de Chicago Presidente Charles Evans, que indicam que o Fed estava pronto para agir agressivamente se for necessário e VOOM os mercados iria decolar de novo.
Isso mudou em maio de 2012, quando todo o sistema financeiro começou a implodir de cortesia a Espanha (ver nossa edição de O "C" do Word para uma explicação sobre isso). Naquela época, o Fed voltou para o modo de política monetária agressiva, primeiro prometendo fornecer mais QE QE 3 antes de lançar, em Setembro de 2012 e, em seguida, QE 4, em dezembro de 2012.
Ao contrário dos programas anteriores  de QE, que tiveram prazos definitivos, QE QE 3 e 4 foram abertas, o que significa que eles podem continuar para sempre. Este foi o Rig Great Global a que nos referimos no início deste ano. E enquanto ela fez empurrar o mercado de ações ainda mais, isso fez quase nada para a economia dos EUA.
O que nos traz aos dias de hoje. A economia dos EUA está se contraindo bruscamente outra vez (sem a inflação de dados massageado, o crescimento real do PIB teria sido -1% no último trimestre) e direto com  ações a  fechar em novos tetos de alta de todos os tempos  (o S & P 500 e Dow) ou já quebrou os recordes de  altos (o Russell 2000).

Isso está acontecendo em um momento quando os lucros estão caindo (apesar empresas reservas de lucros), a economia está a abrandar, e as ações estão se fechando em todos os tempos altos.

Em termos simples, o mercado de ações tornou-se totalmente separada das realidades econômicas. Existe um prazo para quando os preços dos ativos se destaquem dos fundamentos, é chamado de "uma bolha".

Esta é a razão que o Fed está começando a mudar seu tom. Ele percebe que tem soprado outra bolha e que estamos indo provavelmente para outro Crash. E, desta vez o Fed vai estar totalmente sem munição para detê-lo. Ao contrário de 2008, que era apenas um warm-up, esta será a verdadeira crise com grande escala de falha sistêmica.
Então, se você ainda não tiver tomado medidas para se preparar para falha sistêmica, é necessário fazê-lo agora. Estamos literalmente na maioria de alguns meses, e muito provavelmente apenas algumas semanas da economia tendo uma crise enorme, potencialmente derrubar o sistema financeiro com eles. Acha que estou brincando? O Fed está injetando centenas de bilhões de dólares no sistema financeiro agora a tentar impedir que isso aconteça.
Eu já  tenho alertado assinantes Private Wealth Advisory a 6 comércios que tudo vai produzir enormes lucros como essa bagunça do colapso.
Nós também tomou medidas para preparar os nossos entes queridos e as finanças pessoais de risco sistêmico com o meu Proteja sua família, proteger suas economias, e proteger a sua carteira de Relatórios Especiais.
Com um total de 20 páginas, esses relatórios delinearam:

1) como se preparar para feriados bancários
2) quais os bancos a evitar
3) ouro quanto ao próprio
4) quanto dinheiro é necessário para obter através de crises sistêmicas
5) alimentos quanto para estocar, que tipo de conseguir, e onde obtê-lo

E mais ...

Eu posso fazer o mesmo por você. Tudo o que você precisa fazer é fazer uma assinatura para o meu boletim de patrimônios privados Consultivo.
Você imediato ser dado acesso ao Private Wealth Advisory archive, incluindo o meu Proteja sua família, proteger suas economias, e Proteger relatórios seu portfólio.
Você também vai se juntar a minha lista de clientes privados em receber meus comentários bi-semanais de mercado, bem como os meus alertas de investimento em tempo real, que diz exatamente quando comprar e vender um investimento e que os preços a pagar.
Então você começa a minha visão de mercado difíceis de bater, recomendações de investimento viáveis ​​e alertas de comércio em tempo real, por um ano inteiro, por apenas R $ 299,99.
Para tirar uma assinatura anual para Private Wealth Advisory agora e começar a tomar medidas para assegurar os seus entes queridos e finanças pessoais percorrer a tempestade que se aproxima de forma segura...

Fonte: http://gainspainscapital.com/
http://issoeofim.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR