Eleições 2012: Como o vencedor vai destruir a América

0


Depois de todas as eleições ocas e sem inspiração que este país sofreu ao longo dos últimas décadas, pode-se pensar que em algum momento há muito tempo o público americano teria finalmente atingido um platô de privação de direitos, para que nós não poderia afundar ainda mais em desânimo, que há um limite de saturação para a corrupção de nosso processo de votação.  Infelizmente, não houve tal sorte.  Eu tenho que dizer que com toda a honestidade que eu nunca vi pessoas mais angustiadas, confusas e enojadas com o nosso sistema eleitoral do que eu estou em 2012. Claro, ainda há um segmento de hiper-crédulo do populoso que continua a jogar o jogo, mas mesmo esses idiotas estão começando a admitir que as opções oferecidas estão sombrio na melhor das hipóteses, catastrófico na pior. A névoa do paradigma esquerda / direita falsa está começando a levantar, e tudo o que estava na sua esteira é um tesouro de perda de olhos arregalados seguidores boquiabertos sem coattail ou um ponto de falar para se agarrar. Refugiados sudaneses têm uma melhor chance de sobrevivência do que essas pessoas  ...
Mesmo na mais óbvia das  fraudulentas eleições passadas houve pelo menos uma tentativa pelo estabelecimento para apresentar um desfile de ideologias conflitantes (George W. Bush contra John Kerry vem à mente).  Há sempre foi o democrata, que finge ser anti-guerra, ou o republicano que finge ser um governo pequeno, ou o democrata, que finge defender o nosso direito à privacidade, eo republicano que finge ser pró-segunda emenda. Mas, em 2012, mesmo o teatro de retórica desapareceu.Ambos os candidatos do partido primárias parecem estar a partilhar o mesmo trato intestinal e no teleprompter mesmo, e agora, o americano médio está pedindo um novo conjunto de perguntas.  Eles não se perguntam como esses homens vão mudar as coisas para melhor. Em vez disso, eles se perguntam qual vai fazer menos danos no exercício do mandato. Esta é a realidade terrível que temos vindo a entender em nossa sociedade hoje.  É um despertar triste, mas necessário.

Enquanto você lê isto agora, o novo Presidente dos Estados Unidos está a ser "escolhido" ou foi escolhido. Quem quer que seja  o "vencedor" passa a ser, em última análise ser  irrelevante. Eles não contam. Eles são mascotes. Mídias  comparsas de gestão executando os movimentos para distrair as massas, além de encenar as políticas de seus superiores.  Eles são os cozinheiros  a fritar servindo democracia superfaturada gordurosa sem sustento real. O que importa, porém, é o que vem a seguir. Lamento dizer que a idéia de que um homem fará menos danos do que o outro é um sentimento ingênuo.  Democrata?  Republicano? Obama?  Romney?Os crimes e calamidades provocadas serão  exatamente os mesmos.  Dê uma olhada na minha bola de cristal e verá o futuro.Aqui está como o vencedor vai destruir a América ...

1) Ele vai continuar a política de desvalorização do dólar

Nenhum candidato tem manifestado qualquer interesse através da eleição ou mesmo antes para proteger o valor da nossa moeda, e ambos os candidatos apoiaram medidas para flexibilização quantitativa e impressão fiat, a fim de adiar uma inevitável crise da dívida nacional. Tanto Romney e Obama têm cantado os louvores de Ben Bernanke (Romney mudou de tom em tempo para a sua campanha, mas quem está comprando isso?) E a Reserva Particular Federal, apesar das falhas consistentes de que instituição despótica para produzir resultados tangíveis econômicos com a sua métodos keynesianos.
 O dólar vai ver uma desvalorização enorme durante a vigência deste candidato e uma perda de status de reserva mundial, levando a estagflação (uma combinação dos piores elementos de crises deflacionárias e inflacionárias no mesmo evento). Disparada dos preços e em ruínas desemprego serão os destaques de sua presidência, porque ele nunca vai tomar medidas para reinar ou desmantelar a causa principal do problema, o próprio Federal Reserve.

2) Ele vai continuar gastando Dívida Extrema Governo

 Nenhum candidato tem oferecido uma solução prática ou operacional para o problema da dívida 16000000000000 dolar oficial nacional que enfrentamos agora, e muito menos as dezenas de trilhões de dólares em obrigações de direito que nunca o Departamento do Tesouro fala.  Uma nação só pode viver de cupons de alimentos e crédito por muito tempo antes de ela implode como um saco de papel molhado. E é exatamente isso que nos tornamos; toda uma cultura de viciados em dívida e cães dinheiro procurando por nossa próxima dose de dinheiro de bancos estrangeiros ou central.  O fato é que tanto Obama e Romney estaria a  aumentar os gastos durante a utilização de injeções de dinheiro para sustentar uma economia cada vez enfraquecida  em nome da "estabilidade". O novo presidente vai alegar que, se os cortes de gastos são iniciados, ele vai enviar o sistema financeiro dos EUA em uma pirueta e um "retorno" às condições de recessão.  Esta será, naturalmente, uma mentira.Nós não deixamos as condições   de  recessão / depressão desde 2008.

3) Ele vai apoiar e expandir as guerras no Oriente Médio

Não há tal coisa como um mainstream "candidato anti-guerra", em 2012. Nem mesmo um falso. Medidas de Obama de violência estatal e completa falta de respeito aos assuntos internos de nações soberanas estrangeiras superam a loucura de George Bush Jr. Ele tem mesmo foi tão longe a ponto de afirmar que seu escritório tem o direito de assassinar cidadãos americanos sem provas, julgamento, ou o devido processo da lei. Não só ele afirmava o direito a esse poder, ele tem usado! Posição de Romney, hilariamente, é que Obama não foi longe o suficiente!De qualquer maneira, o vencedor em 2012 vai saltar como um gafanhoto vil em novos países e desencadear uma praga de morte a laser guiada. O próximo presidente será um presidente de guerra com fome.

4) Ele irá bloquear a Web e limitar a palavra Internet

Tanto Romney e Obama têm manifestado o desejo de estabelecer medidas de segurança cibernética, que incluem nova autoridade vasta governamental sobre as funções e operações da internet. O objetivo final?  Para ganhar precedência legal para o direito de ditar o conteúdo da web, até e inclusive a capacidade de rotular qualquer site uma ameaça subversiva à segurança nacional ou uma ferramenta de recrutamento de "extremistas".

Com o estabelecimento espalhando acusação completamente infundada de ameaças cibernéticas que vêm de todos os cantos do mundo (mas principalmente do Irã), parece que eles estão condicionando o público para um futuro encontro com um evento cibernético, e dizendo-lhes que a culpa quando ela ocorre. problema é que as ameaças cibernéticas mais proeminentes de segurança para a Internet nos últimos anos não vêm do Oriente Médio, ou a Rússia, ou da China, mas os EUA e Israel (alguém Stuxnet?).  Tenha isso em mente quando nosso novo presidente culpa o ataque cibernético que vem em um alvo conveniente política e, em seguida, usa o evento como uma desculpa para regular a web.

5) Ele vai apagar as Liberdades Civis Americanas

Este presidente vai encontrar uma razão, ou ele vai criar uma razão para diminuir proteções constitucionais como o nosso direito a julgamento e devido processo legal. Ambos os candidatos têm oferecido apoio firme para o National Defense Authorization Act e as suas disposições de detenção por tempo indeterminado. Nem o homem se aventurou quaisquer preocupações sinceras sobre a natureza ampla da linguagem envolvida na rotulagem de "terroristas" e "extremistas". Literalmente qualquer um pode agora ser classificado como um combatente inimigo e uma ameaça à segurança nacional por qualquer motivo, e este parece ser o caminho de Obama e Romney como ele.  Ou seja, ambos querem poderes totalitários, ou, no mínimo, eles não fizeram nenhum esforço para transformá-los para baixo.
 É importante notar que nunca houve um governo na história que procurou tais poderes e não chegou a usá-los. Só um tolo assumirá seu candidato favorito elitista em 2012 que não vai utilizar as autoridades extremas agora acumuladas  para o Poder Executivo na última década.

6) Ele vai abraçar uma dinâmica globalista e abandonar a soberania americana

Tanto Barack Obama e Mitt Romney estão cercados por "conselheiros", que também são membros do Conselho de Relações Exteriores, uma instituição que abertamente pede a dissolução da soberania americana em uma base regular e para a criação de um sistema centralizado global dominando o financeiro, vida social e política de todas as nações do mundo.Com a estabilidade econômica dos EUA à beira do colapso, é muito provável que uma crise histórica seguirá durante o novo  mandato do próximo presidente, e que ele em resposta sugerirá um novo sistema global como a solução.

 Este sistema já foi criado, em parte, pelo FMI e pelo Banco Mundial em conjunto com os governos membros e gira em torno da emissão de uma nova moeda de reserva mundial (Direitos Especiais de Saque) como peça central.  Posso garantir com absoluta certeza que o próximo presidente, independentemente de quem ele passa a ser, irá promover um pacote de resgate do FMI acoplamento do dólar para o SDR e virar controle econômico total da América a um organismo internacional. Ele vai fazê-lo soar racional, razoável, e mesmo vantajoso, mas, no final, ele estará vendendo o snakeoil globalista ele foi recrutado para vender antes de sua campanha eleitoral já começou.
 Neste  2012, ela não estaria a volta da votação. Não será sobre quem "ganhar".Não vai mesmo ser sobre chegar à próxima eleição. Será sobre a sobrevivência. Como uma grande piada, como as eleições de 2012 tornaram-se ainda ao geralmente inconsciente, eu não estou rindo. Eu não preciso  olhar para as promessas de um ou outro candidato.  Eu não preciso para pesar as suas meia-boca políticas de  solução rápida. Tudo que tenho que fazer é olhar para a atual tendência descendente e entender que o presidente, seja ele quem for, vai continuar o jogo .Se alguma coisa está para realmente mudar, será porque nós, como americanos finalmente caminharemos longe do jogo, decretando nossas soluções e nossa própria oposição, em vez de entregar o nosso poder de meninos de recados choramingando embrulhadas em bandeiras e ternos caros e auto-sufrágio a  cada quatro anos. 2012 vai ser o início da reviravolta e renovação, para melhor ou para pior, e é certo que o cara na Casa Branca em 2013, republicano ou democrata, vai ser uma parte do problema, e nada mais ...

Fonte: http://www.alt-market.com
http://issoeofim.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR