Jesus eu vim ouvir a tua voz!

0

OH
Assim como um filho que volta para a casa do Pai
Voltei convencida aqui é meu o lugar
Voltei de coração ferido, completamente arrependido
Jesus eu vim ouvir a tua voz!
Tudo o que eu tinha gastei buscando a felicidade
Mas, longe de ti só tristeza eu encontrei
No aconchego dos teus braços
Coloco agora o meu cansaço
Jesus, vim ouvir a tua voz a me dizer:
Vai e não peques mais
Não olhes pra trás
Meu amor te libertou
Agora vai e não peques mais
Não olhes pra trás
Meu amor te reconquistou

Hoje a salvação entrou em minha casa
A esperança novamente floresceu
Meu pranto hoje é dança
Meu coração voltou a ser criança
Jesus, eu já conheço a tua voz
De agora em diante, minha vida vai ser diferente
Em cada irmão, Jesus, eu te amarei
Sou santo e pecador, santo por teu amor

Jesus, conheço bem a tua voz
Oh vem vem e socorre tantos desesperados com o coração partido estraçalhado amargurado vem paizinho e cuida de cada um dos teus filhos. 
Paizinho sem ti não podemos viver...sem ti nada somos....vem Paizinho e cuida de cada um que esta ferido e transforma toda tristeza e frustração em alegria em nome de Jesus, 

Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR