Cristo ao teu lado quero estar...

0

Tenho sofrido  tanto
Tenho chorado meu senhor Nem sei mas como consigo viver
Meu coração se quebrou Estou vivendo no deserto  Me socorre Deus de amor
Deus amado és meu mestre ..Estou aqui pra te seguir.....Dia a dia ao teu lado vou estar...Digo a ti o meu problema....Minha preocupação......Eu jamais te abandono....Vem segura a minha mão
Mostra minha luz no fim do túnel.......Cristo ao teu lado quero estar  Escutar a tua voz  Tua verdade proclamar  Eu estarei sempre contigo  Deus eu pra sempre vou te amar  Os meus pecados vem perdoar  E ao meu lado caminhar
Não me deixe só,mesmo que as vezes eu me sinta sozinha vem...vem me consolar .
Eu te amo e perto de ti eu quero e vou sempre estar.
Te amo ...meu Rei.
Te amo meu Deus.
Oh....como eu te amo te adoro te louvo e te agradeço.


Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR