Que o senhor possa abrir seus olhos para a verdade....

0


Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus?” [1João 3]

É simples e verdadeiro de que não conhecemos a Deus por nossos processos, sejam por dedução, adivinhação ou achando, mas, Deus é quem se revela a nós!!!

Há ‘pastores’ gastando milhões e milhões com congressos, viagens, shows, na compra de bens materiais, na construção de prédios suntuosos chamados de ‘templos, como também, muitos pedindo a Deus coisas materiais e em nenhum momento se preocupam (nem que seja em orações) com as milhares de gentes que padecem por um bocado de pão nesta nossa geração corrompida e perversa!!!
Templos luxuosos,aviões,mansões,carros blindados, enquanto muitas vezes os membros que sustentam estes ladrões,mentirosos não tem o que comer em suas casas ....mas levam o unico que tem pra manter estes ladrões.
Que o senhor possa abrir seus olhos para a verdade,porque estes lobos não estão nem um pouco preocupado com sua salvação.

A ‘Igreja’ é você e seu Testemunhos... cuidado com a forma como você representa aos outros ser o lar de Deus!.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR