Jesus, ensina-ame a orar.....porque quero te agradecer com todo amor.

0

Jesus, ensina-ame a orar. Apesar de amar a oração ainda tenho que aprender muito mais. Tu és maravilhoso, mestre, amoroso e Deus poderoso. Sonda hoje meu coração, vê os meus anseios e desejos, vê também aquilo que tem me afligido e preciso vencer em nome de Jesus Cristo. Leva-me além dos meus limites e aperfeiçoa o Teu poder na minha fraqueza.
Fortalece meu espirito,obrigada por sempre andar ao meu lado.
Nada sou nada tenho e nada daqui eu levarei.
Obrigada porque hoje quando voltei naquele hospital pra visitar a Lucinéia ela estava me esperando,Ohh como foi grande minha alegria em ver que ela esta reagindo,,,eu nunca tinha visto,não a conheço mas eu a amo de todo meu coração com toda minha alma..amo a vida dela e creio que o senhor contunuará fazendo ela caminhar.
Obrigada por todos que estiveram em oração pela vida dela.
Louvo e te agradeço e sei que amanhã quando eu for ve-la novamente ela estará melhor em nome de Jesus.
A queles que estiveram em oração pela vida dela continue por favor ela precisa muito.
Deus abençoe a todos.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR