Não poderia começar minha oração com outra palavra a não ser muito obrigada. Acordar bem, estar rodeada da família, saber que posso contar com amigos, poder ter minha Bíblia em mãos, abri-la e ouvir a Tua voz são prazeres inenarráveis.
Obrigada, Senhor, pelas pequenas coisas que, às vezes, de tão pequenas nem agradeço. Eu Te louvo pela paz, pela alegria, pela saúde, por poder cumprir com os meus deveres, por ter direitos, por amar e ser amada, por eu poder amar meu proximo…
Eu Te louvo pelos livramentos, principalmente porque a maioria deles nem vejo.
Eu Te louvo pelas tristezas, pelos desconfortos que sinalizam que mudanças são necessárias e me indicam as áreas para que eu tome providências.
Eu Te louvo porque tenho aprendido a ser grata, a me acomodar às coisas humildes, a me aquietar, a deixar que Tu me defendas, a me assentar a Teus pés.
Se posso pedir algo hoje, meu desejo é que me ensines a ser sábia. Dá-me capacidade de fazer do meu hoje um dia de grandes e boas memórias para mim, para os meus filhos, para o meu marido, para minha família, para meus amigos e sobretudo para Ti.
Eu sempre Te amarei!