O POETA CRIADOR

0

O POETA CRIADOR
( João 19: 30 )
Eu preciso ouvir algo
Que venha do seio da alma
Algo que encha o espírito
De paz, de amor e de calma.
Eu preciso ouvir mais
Muito mais do interior
Sem superficialidade
Mas recheada de amor
Está faltando poesia
Do fundo do coração
Sem superficialidade
Mas com muita inspiração
A minha alma anseia
Por ouvir mais poesia
Poesia que consagre
A vida com alegria
Eu sinto falta de algo
Do fundo do coração
Algo mais do que só versos
Mas cheio de inspiração
Onde estão nossos poetas?
Onde estão os portadores
De inspiração perfumada
E com o esplendor das flores?
Eu sinto muita saudade
Das coisas simples e puras
Das cantigas de rodinhas
Recheadas de ternuras
O robô, roubou os versos
A máquina, a poesia
O encanto natural
Perdeu-se no dia a dia
Quero encher meu coração
De tal maneira inundar
Que as concupiscências do mundo
Não possam me alcançar
Só a poesia inspirada
Consegue me satisfazer
Mas junto com a Palavra
Que Deus tem para dizer
O mundo é um poema
Que precisa de poetas
Para transmitir em versos
As verdades mais concretas
Não quero ser diferente
Tão pouco sou exigente
Mas é preciso ouvir algo
Que encha o coração da gente
O mundo é colorido
Porque Deus é esplendor
Pois tudo emanou de Deus
O Poeta Criador
Deus é o Pai poeta
Jesus é a composição
O mundo é o poema
O Consolador, a inspiração
O mundo é um poema
Que Deus fez pela Palavra
Deus ama a poesia
E satanás a deprava
Mas o Poeta é maior
Maior que o destruidor
Jesus é a composição
Inspirada no amor
O mundo é um poema
Cujos versos é Jesus
Que consumou o poema
Num monte e numa cruz

Onir Francisco Damas

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR