Lembremos que a verdadeira igreja de Deus não é aquela que se reúne nos templos e que diz ser cristã ...... no meio desses muitos que se reúnem nas igrejas é que serão retirados aqueles que de fato são a noiva do Cordeiro (Mateus 7:21), que clamam pela sua vinda, pois estes sim são chamados de verdadeira igreja de Cristo (2 Timóteo 4:8). Uma igreja que não ama a vinda de Cristo, que não clama por seu retorno dia após dia, dificilmente será salva. É como uma noiva que diz que ama o seu noivo, mas não sofre de saudades enquanto ele não chega. A mensagem que deixo aqui é a que não nos cansemos de falar sobre os últimos dias. Que alertemos a todos quantos conhecemos de que o tempo da ira de Deus está próximo. Que olhemos para o mundo em que vivemos para ver o cumprimento das profecias e que nós, como povo escolhido de Deus, não sejamos enganados pelo conformismo e pela apostasia do mundo em que vivemos.
“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2)
“Por isso, deixando os rudimentos da doutrina de Cristo, prossigamos até à perfeição, não lançando de novo o fundamento do arrependimento de obras mortas e de fé em Deus, E da doutrina dos batismos, e da imposição das mãos, e da ressurreição dos mortos, e do juízo eterno.” (Hebreus 6:1-2)