Estou esperando senhor.

0


Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu (Salmo 43.5).
Pai, sei que essa pergunta é um tanto incrédula, mas é sincera. Tem hora que a minha visão está completamente turbada. Parece uma neblina. Não consigo ver adiante, minha fé esmorece e já não sinto esperança. Creio que esse é o dia mal sobre o qual a Tua palavra fala.
Sabe, Senhor, a batalha cansa; a espera doi! É muito desafiador ver dias e anos passando e situações adversas prevalecendo, como se não adiantasse orar por aquilo. Pai, será que estou orando errado? Não é a Tua vontade? Responde-me.
Tua Palavra diz: “Perto está o Senhor”. Diz também que Tuas mãos não estão encolhidas e Teus ouvidos estão abertos ao meu clamor. Mas, Paizinho, porque não recebo a minha vitória? O que falta? SOCORRE-ME!
Tomo hoje como espada a Tua palavra e digo: “Sujeito-me a Ti, resisto ao inimigo e sei que, em nome de Jesus, ele fugirá”. Pai, se não chegou a hora, dá-me graça e força para suportar; se chegou a hora e o inimigo está retendo minha bênção, ordeno, em Teu nome, que ele solte e peço o auxílio dos Teus anjos. Se sou eu que preciso discernir e obedecer, eu me rendo e peço revelação e que pelo Teu Espírito Santo eu possa Te obedecer e agradar.
Espero em Ti, somente em Ti!

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR