As mentiras do “Evangelho da Prosperidade..

0

As mentiras do “Evangelho da Prosperidade” todo cristão sincero está careca de saber e não se deixa enganar pela propaganda enganosa praticada por estes segmentos que fazem da fé um meio de vida e de lucratividade.
A palavra “trapaça” cai bem quando o assunto envolve objetos milagrosos e revestidos de poder negociados dentro destas comunidade que sem o menor pudor fazem de tudo para convencer os fiéis a aceitarem suas idéias mirabolantes de sucesso.
Como evangélica sinto-me envergonhada e até perplexa com os rumos que a exploração irracional da fé está tomando sem que algo seja feito ou que alguém com maior poder de influência levante e declare guerra a estes mercenários religiosos que se espalham pelas ruas de nossas cidades.
Quanto as verades, elas são fáceis de serem percebidas e a principal delas é o LUCRO fácil. A suntuosidade dos transatlânticos religiosos que escolheram esta linha de conduta nos descaminhos da fé provam incontestavelmente quais as intenções de seus líderes.
 Outra coisa que buscam e que não encontra respaldo nas escrituras é o sucesso e para isto pouco importa a qualidade do espetáculo que les apresentam para agradar o povão.
 Neste show montado com o brilho dos holofotes o diabo é reverenciado e honrado sem qualquer exigência, aliás ele é convidado e em muitos casos ele reina absoluto durante toda a programação.

O verdadeiro evangelho ensinado nas Escrituras está sendo violentado e falsificado para atender aos desejos de pessoas sem quelquer escrupúlo que que visivelmente estão mais preocupadas com a conta bancária da instituiçãp do que com as almas sedentas que buscam na religião uma forma de aliviarem seus problemas.

Os mercenários da fé, precisam de uma boa dose de óleo de peroba para tentarem dar um brilho melhor nas caras de pau que eles ostentam diante das multidões.
Infelizmente nos tornamos vítimas de um cristianismo barato, onde se negocia tudo, onde Deus é buscado não pelo que ele é, mas pelo que ele pode oferecer aos desesperados, assim os espertalhões vendo nesta situação uma oportunidade de lucrarem com o sofrimento do povo, pouco importam com as metodologias a serem utilizadas, o que interessa é verem as contas bancárias engordando cada vez mais, lógico sem o menor esforço.

Fico me perguntando se uma rede de Televisão como a Record tem alguma relação com o verdaderiro evangelho e não consigo encontrar qualquer relação entre as suas prática e os ensinos de Jesus. A progamação de uma emissora administrada por um pastor – diga-se lobo – em hipótese alguma poderia ter qualquer relação de afinidade com as coisas deste mundo, mas na realidade o que se vê é uma inteira submisão aos prazeres deste mundo.
Lamento profundamente que o povo evangélico não tenha a coragem de ignorar este canal de TV. Creio que esta seria uma forma de darmos um basta nesta hipocrisia religiosa que se alastra sobre a nação brasileira de forma agressiva e violenta.
A imoralidade nas questões que envolvem esta relação promíscua entre “fé” e o diabo é algo vergonhoso, algo que faz-nos pequenos diante do poder econômico que estas forças satânicas estão usando para fazer do evangelho um mercadoria de troca nas relações entre o homem e Deus.
 A fachada religiosa está clara e os produtas oferecidos são os mais variados com a sessão de descarrego sendo o prato chefe de uma imoralidade religiosa jamais vista em outro lugar do planeta.
A verdade é que se não fizermos algo logo seremos engolidos por esta onda industrial de cristianismo e aí só nos restará esperarmos que Deus na sua infinita bondade possa usar de algum milagre para que possamos nos salvar deste mar de lamas que se instalou no seio da religiosidade de nosso país.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR