Pai como eu te amo.

2

Ohhh!!! Como eu te amo meu coração treme diante da tua presença.
Te espero e quero sempre estar segura por suas mão.
Tenho medo.....me ajude me cure me liberte meu coração esta muito angustiado .
Vem me socorrer.....vem senhor jesus limpa meu coração desta terrivél aflição.
Grandiosos és tu.
E eu te amo e sempre sempre sempre te amarei.
Quero te adorar e te exaltar quero te dizer ..
Jesus eu te amo te amo te amo.
Somente um toque seu e minha aflição vai embora meus medos se disfarão em nada.
Tú és minha segurança...minha força.....meu respirar.....ahhhh o que mais dizer diante te tanta beleza santidade bondade?
Somente me resta te adorar e te amar todos os dias enquanto eu aqui viver.
Te amo meu Deus

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR