Siga-me

0


Certo homem quis conhecer a mata amazônica e levou um índio como guia. Entraram na mata; de repente aconteceu uma forte tempestade, com vento, chuva, trovões, relâmpago, raios, e o cidadão desnorteado exclamou: ”Estamos perdidos”!

O índio com vasta experiência no mato tranqüilizou o seu companheiro de jornada dizendo: “Calma! Siga-me”!
Durante a caminhada acontecia que quando o índio andava o inexperiente também andava, quando o índio parava, ele também parava, quando o índio se assustava, ele também se assustava.

Depois de muitos arranhões, picadas de insetos e diversos outros perigos chegaram finalmente ao porto onde estava a  embarcação. Que grande alivio! Foi ai que aquele homem entendeu o sentido das palavras ditas por Jesus: “Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me” (Mt 16:24) “Quem me segue não andará em trevas” (Jo. 8:12)

Seguindo o índio aquele cidadão conseguiu chegar ao porto. Seguindo a Jesus você chegará ao céu.
Por que não seguir a Cristo a partir de agora?

Existe um cântico antigo que diz: “Estou seguindo a Jesus Cristo, desse caminho eu não desisto”.
Arrependa-se dos seus pecados, receba Jesus como salvador, siga-o fielmente, lendo a Bíblia e praticando os seus ensinamentos. Jesus livrará a sua alma da condenação, e conduzirá você ao céu de eterna felicidade.

Você hoje tem escolhas seguir a ele e te garanto que jamais será frustrado(a),não vou dizer aqui que será tudo facil e por vc seguir ele não terá espinhos pelo caminho....porque se eu te disser isso não é verdade.
Mas posso te dizer que por mais que haja espinhos que vc se machuque,que tenha dores e tristezas ele sempre estará a segurar suas mãos e te dando forças ele te renova a cada manhã a cada luta.
Jesus é o unico que enquanto seguirmos estamos indo direto para o caminho da salvação.
Mas seguir não significa só dizer eu sou de jesus ....mas sim seguir todos os seus mandamentos ser fiel até o dia que ele volte a nos buscar.
Deus te abençoe ricamente e encha seu coração de esperança para que juntos possamos nos encontrar lá na glória.
Um abração a todos.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR