Seja a razão do meu canto senhor.

1


Seja a razão do meu canto, seja a luz do meu olhar ..seja a firmeza em meus passos
E a pequenez do meu amar seja o louvor e meus lábios
E a gratidão que há em mim
Seja o fogo que inflama o meu coração meu principio meio e fim
Seja meu tudo Senhor, Seja a vida que pulsa em mim
Seja meu tudo Jesus e que eu seja teu ate o fim
Seja o abrigo Seguro o caminho na solidão
Seja o firme rochedo que expulsa o medo do meu coração
Seja a Luz de meus dias dissipando a noite a escuridão
Seja minha felicidade razão e verdade sentido e salvação
Seja meu tudo Senhor, Seja a vida que pulsa em mim
Seja meu tudo Jesus e que eu seja teu ate o fim
Que nada ocupe o teu lugar
Que nada roube meu olhar de ti meu Jesus

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR