POR LAS LLAGAS DE JESÚS

0

Quanta dor meu senhor ,Ohhhh Meu pai amado glorioso senhor perdoe eu ainda pecar diante de todo este sacrificio.
Eu te amo grandiosamente ,e meu coração se enche de tristeza ao saber que sofreu tanta dor pra que eu pudesse estar aqui.
Eu te amo muitoo,e direi isso a ti todos os dias de minha vida.
Porque tu és meu rei meu amor minha vida minha alegria e o motivo de eu aqui estar hoje.
Obrigada senhor e me perdoe os dias de murmuração,dias em que eu tenho que agradecer e acabo a murmurar reclamar de algo que não esta bem.
Sei que o senhor esta comigo, e me ama.
Eu sei meu Rei eu sei,....também sei de toda tua misericórdia por minha vida..Oh meu Deus como eu te amo te amo te amo te amo.
Muito muito muito.
Abençoa todos amigos que por aqui passar,abençoa cada familia.
Obrigada PAI.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR