Pai eu te amo

0


Quando estou triste;
Ele me dá alegria...
Se choro;tua voz me acalenta;
Quando penso em desistir
Me toma nos braços;
e me carrega na tempestade;
Quando meu barco é açoitado pelos vendavais;
Sua voz acalma o mar da vida...
E se estou em perigo
Tua sombra é minha proteção;
Se me falta o sustento;
Ele é minha provisão;
Sinto o cansaço abater meu corpo,
E num instante sua presença
Me toma por completo...
Que sem perceber sou renovado...
Por mas pequena que eu me sinta
Ele me Ama; e se erro;
Ele me Perdoa com
Seu Infinito Amor;
TODA RAZÃO DO MEU EXISTIR...
DEVO A ELE!!!
JESUS.....
Sem Ele me torno pobre e miserável...
ELE É TUDO,
AMOR,COMPREENSÃO,
VIDA,LUZ
DONO DE TUDO,
ELE É A MINHA VIDA
A MINHA RAZÃO DE VIVER
Se estou melhor é por causa dEle,
que nunca me abandonou
e sempre esteve ao meu lado,
nos piores momentos de minha vida.
Ele sabe de tudo ,
Ele conhece o meu coração,
conhece os meus sentimentos.
E sei que nada irá interferir em minha vida,
pois Jesus não deixará
que nada de mal me aconteça,
porque EU CONFIO NELE.
Com seu AMOR INFINITO,
ME CURA,ME LIBERTA E ME SALVA!

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR