“Entrego, pois, meu caminho ao Senhor, confio nele e o mais Ele fará”.
Meu amado Paizinho, toda conquista exige entrega. Tu és o meu maior exemplo, entregando Jesus Cristo por mim; para conquistar-nos, Tu nos amaste primeiro.
Hoje, Pai, tem tantas coisas que almejo, mas sei que é momento de fazer entrega. A primeira delas é o controle total da minha vida em Tuas mãos. Hoje percebo que já não sou eu que decido – “A sorte se lança no regaço, mas do Senhor procede toda a decisão”.
Quero entregar também meu passado, presente e futuro. Pelo que já passou, Te louvo; pelo que estou passando, Te peço graça; e para o meu futuro, Te peço livramento e paz.
Meu Amado, a entrega geralmente não é fácil, principalmente do controle, da decisão, de escolhas, mas sei que a rendição é o único caminho.
Entrego hoje também tudo e todos que amo: minha família, amigos, bens. Entrego, pois reconheço que tudo vem de Ti. És Tu, Senhor, quem sustenta todas as coisas pela palavra do Teu poder. Santo é o nome do Senhor! Aleluia!
Entrego meus sonhos, planos, propósitos. Para que correr tanto, se o Senhor é o único que pode efetuar maravilhas?
Decido viver o hoje em louvor e gratidão. Renuncio à ansiedade que quer devastar a minha alma, repreendo e expulso esse espírito da minha vida e família em nome de Jesus Cristo! Espírito Santo, me domina e põe em meu coração e lábios as Tuas palavras que são vida para mim.
Oro, creio e agradeço em nome de Jesus Cristo. Amém…