Ohhhhhhhhhhh!!!!!!!!! Como eu canto de coração as palavras dessa música!

0

Ouço a voz do vento a chamar pelo meu nome
E creio estar sentido a Sua presença à minha volta
Olhei pra traz e vi meus antigos sonhos
E até chorei, e hoje sinto saudades do que falei
Lamento de mais a Sua falta

Eu quero ver o sol atrás do monte
Eu quero ver o brilho que ele traz
Eu quero ouvir de novo a Sua voz

Eu mudei
Nem sinto, nem vejo as coisas como via antes
Meus amigos cresceram, mudaram, ficaram distantes
Perdoe, meu choro é sincero
Mas sigo sim
E mesmo confuso, perdido, esperas por mim
Os meus olhos fechados Te enxergam bem perto de mim
Espero Te ver nesse inverno

Música do Rosa de Sarom




Ohhhhhhhhhhh!!!!!!!!! Como eu canto de coração as palavras dessa música!
Tantos sonhos abandonados!
E porque a maioria dos nossos sonhos morrem? - Porque na maioria do tempo não nos importamos com o que Deus sonha!
Sinto saudade das primeiras palavras que eu disse a Deus, das primeiras orações tão simples e sinceras... Lamento demais quando me distancio da presença de Deus! Como eu mudei! Deixei que a religiosidade tomasse o sentido da minha vida!
Durante tanto tempo jogado fora fiz excelentes, bons e falsos amigos! E os verdadeiros amigos persistiram ao tempo e à distância e ainda continuam aqui no meu coração! Os falsos me machucaram e também me fizeram aprender que pra ser amigos temos que ser irmãos, mas que nem todos vivem em irmandade!
Tenho direito de chorar e me acalento na ciência de que tenho o melhor dos amigos, que me ama com toda a força de Seu coração sagrado, que não me condena, que me aceita, que me dá vida em abundância! Mesmo quando estou confusa, perdida, no fundo do poço, Ele espera por mim! Ele está perto de quem o ama e o busca

Aleluiaaaaa!!
Eu te amo grandiosamente meu senhor ,meu amigo meu rei meu tudo.
Te amo Deus.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR