AÇÃO PESSOAL

0
Senhor
Quero caminhar
Cumprindo o meu dever:
Fazer sempre algo mais.
No exame de mim mesmo:
Aceitar-me e servir
Quanto aos outros:
Dar auxílio e respeito Amor.
Nas lutas dia-a-dia:
Trabalhar e esquecer-me e ESTENDER MINHAS MÃOS COM CARINHO E AMOR.
Ante o mal que apareça:
Calar, buscando o bem fazer o bem independende do que eu venha receber daquele irmão.
Fazer perante Deus:
O melhor que eu puder,porque por mais que eu venha fazer ....ainda assim é pouco diante de tudo o que Deus faz por minha vida..
Eu simplesmente te amo meu Rei Senhor Jesus.
Eu te amo sem vergonha nenhuma de sempre todos os dias de minha vida dizer......EU TE AMO MEU SENHOR.
Deus abençoe a vida de cada amigo visitante que por aqui passar.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR