Você crê ? Então receba!

3


Você crê ? Então receba!
..VOCÊS CRÊEM QUE EU SOU CAPAZ DE FAZER ISSO?... SIM, SENHOR... QUE LHES SEJA FEITO SEGUNDO A FÉ QUE VOCÊS TEM... (Mateus 9:27-34)
Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas nesta semana, o Senhor Jesus lhe pergunta neste momento: VOCÊ CRÊ QUE EU SOU CAPAZ DE FAZER ISSO?
Você crê que Deus é capaz de restaurar seu casamento? Seu relacionamento? Você crê que Deus é capaz de lhe restituir tudo que lhe foi roubado e abençoar sua vida financeira? Você crê que Deus é capaz de curar sua enfermidade? Você crê que Deus é capaz de mudar sua história?
Se você respondeu: SIM, SENHOR. Glória a Deus, então receba em seu coração esta Palavra e creia pois Deus agirá em sua vida, creia e não duvide, pois a duvida nos afasta da benção, ninguém pode tirar a benção que Deus tem pra você, só você mesmo, duvidando.
Então se você crê que Deus pode fazer maravilhas na sua vida Ele te diz: QUE LHE SEJA FEITO SEGUNDO A FÉ QUE VOCÊ TEM. Aleluia, louvado seja o nome do nosso Senhor Jesus. Amados creiam pois sua benção depende só de você mesmo, depende da sua fé, então creia e em Nome de Jesus e receba a benção segundo o desejo de seu coração.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR