As armadilhas da vida!

0
Senhor perdoa-me por muitas vezes não confiar em Ti,
E sem forças quis desistir.
Desanimei e cai nas armadilhas de satanás,
Como um patinho feio sem esperteza.
Pensava que Tu não me ouvias,
E muito menos me responderia.
Eram orações que não passavam do teto.
Tão incrédulas, descrentes e desmotivadas com o evangelho.
Mas a Deus eu pertencia...
E com o toque do Espírito Santo me fortalecia.
Era como lagarto no casulo escondido no nada
E que depois de alguns dias fez a diferença no mundo.
Como uma borboleta fui transformada,
E posso dizer que errada eu estava.
Agora sei que Deus me ouve
E melhor que isso é saber que Ele me responde.
Tudo tem o tempo certo de acontecer,
Basta somente nEle crer.

Se você se identificou com esse texto, saiba que temos um Deus que está olhando para você e esperando que você tome uma posição para deixar Ele agir na sua vida. Nós muitas vezes não somos fiéis a Deus, mas Deus sempre é fiel conosco. Confia nele, deposita suas esperanças, seus sonhos, suas anciedades nas mãos do TODO PODEROSO e você será transformado como uma borboleta, para fazer a diferença no mundo.
Faça uma oração junto comigo:
"Senhor Jesus, reconheço que não estou fazendo a Sua vontade pra minha vida e não tenho confiado em Ti, me perdoa. Quero entregar meus sonhos, minhas esperanças e minhas anciedades em Tua mãos e me ajuda a olhar sempre para Ti e T amar independente do que acontecer. Transforma minha vida e me faço uma nova pessoa. Declaro que Te amo e confio em Ti. Amém."
Foi a melhor coisa que você fez. Agora deixe seu coração aberto para o agir de Deus.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR