Pai

1


Por que você está tão triste e aflito? Eu colocarei a minha esperança em Deus e ainda o louvarei (vs 11a). Eu tenho um caco, e Ele é meu Deus!!! Ele é capaz, Ele é fiel, e pode demorar o quanto for, eu não vou cansar de seguir a Deus! Não vou! Esta é a minha promessa que faço a Deus. Não recebi uma promessa? Faço também eu uma promessa a Ele! O que passamos não durará a vida toda. Por mais que dure ainda o tempo suficiente para meus olhos cerrarem, o meu Deus também é Deus da minha salvação. E eu sei que haverá um lugar onde olhos ainda não viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam (1Co 2:9). E eu posso estar agora com minha alma afligida e triste, mas também sei que mesmo nos momentos da mais profunda angústia, meu coração não consegue deixar o amor de Deus, mas pelo contrário, hoje sei dizer, que com sorriso nos lábios, ou com lágrimas nos olhos, consigo dizer com a sinceridade que há em meu espírito, o quanto amo a ti meu Deus. Esse lugar é também para mim, e nisso minha alma se regozija.
Eu esperarei em Deus e ainda o louvarei. Ele é o meu Salvador e o meu Deus !

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR