Eu te ajudo

1
O Senhor É o Meu Amparo
Senhor é o meu rochedo, a minha fortaleza
e o meu libertador. É meu Deus, a minha rocha,
nele confiarei; é o meu escudo,
e a força da minha salvação,
o meu retiro, e o meu refúgio.
Ao Senhor invocarei, pois é digno de louvor.
Sim, a meu Deus clamei;
do seu templo ouviu ele a minha voz,
e o meu clamor chegou aos seus ouvidos.
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo,
à sombra do Todo-Poderoso descansará.
Mil poderão cair ao teu lado,
e dez mil à tua direita;
mas tu não serás atingido.
Não temas, porque eu sou contigo;
não te assombres, porque eu sou teu Deus;
eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento.
O Senhor abre os olhos aos cegos;
o Senhor levanta os abatidos;
o Senhor ama os justos.
O Senhor preserva os peregrinos;
ampara o órfão e a viúva.
Tu és o meu amparo e o meu libertador.


buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR