Venha!

1
Se apresente a Deus como você está, sem justificativas, sem máscaras. É hora de aceitar o amor de Deus que é de graça, se apresente a Ele porque Ele te aceita com amor.

Deus se deixa encontrar, e não existe situação em nossa vida que possa impedir que Deus se manifeste. O plano de Deus para você é misericórdia e perdão. Deus perdoa, e o que você confessou está sepultado e nunca mais será trazido à tona porque todo o pecado ficou sepultado na misericórdia de Deus.
Deus te aceita com amor, mas só pode sentir esse amor quem o aceita. A aliança entre você e o Senhor é que Ele te aceita, mas é preciso que você o aceite também, assim como no casamento. Procurai o Senhor enquanto é possível encontrá-lo, chamai por Ele. Deus vai ter compaixão de você, retorne para Ele que é imenso em misericórdia. O amor de Deus está acima de tudo o que você pode imaginar. Entregue a Ele todas as suas preocupações.

"Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração." 1 Samuel 16:7

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR