Jesus esta voltando!

0

"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for, e vos preparar lugar, VOLTAREI e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver". João 14:1-3 (A não ser quando indicado, todos os textos bíblicos da série DESCOBERTAS BÍBLICAS são da Nova Versão Internacional da Bíblia [NVI].).
Antes de Jesus subir aos céus, Ele assegurou a Seus discípulos: "VOLTAREI!" Ele prometeu voltar e levar todos os que confiam nEle para um lugar especial que tem preparado para nós.

Dá para imaginar que reunião maravilhosa será aquela quando finalmente formos capazes de ver a Cristo face a face? Sua aparência gloriosa irá ofuscar todos os nossos sofrimentos e frustrações, e irá exterminar toda a dor que temos guardado no fundo de nosso coração. A volta de Jesus irá cumprir nossos anseios mais profundos e nossas mais entusiásticas expectativas. Entraremos numa eternidade de união íntima e pessoal com a personalidade mais maravilhosa que existe no Universo.
Jesus em breve virá! Está você ansiando esse dia?

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR