Sem título

1
Há um hino no Cantor Cristão (o 398) chamado "Sou Feliz" que nos mostra o quanto, o verdadeiro crente no Senhor Jesus Cristo, é feliz ... tanto na abundância como nos momentos de tribulação. Ele é feliz não por ter coisas boas em sua vida ou diante de seus olhos mas ele é feliz por ter Jesus em sua vida. Veja apenas uma estrofe deste belíssimo hino ...
"Se paz a mais doce me deres gozar,
Se dor a mais forte sofrer,
Oh! seja o que for,
Tu me fazes saber
Que feliz com Jesus sempre sou!"

A verdadeira felicidade não está ...

  em morar numa mansão planejada por um grande arquiteto;
 em possuir um lindo jardim planejado pelo melhor paisagista do mundo;
 em possuir dois ou três carros na garagem;
 naquela plástica que eu pude fazer e que me deixou magrinha ... magrinha ... como uma manequim;
 em um guarda-roupa cheio de vestidos da última moda feitos por estilistas famosos e cheio de sapatos que vão de tênis confortáveis aos últimos lançamentos de sapatos;
 em ter uma mesa farta ... muito dinheiro ... e muita saúde.

Mas a verdadeira felicidade está única e exclusivamente em JESUS.
Não existe nada melhor do que andar, diariamente, com Ele lado a lado e conversar com Ele através dos doces momentos de comunhão quando lemos a Sua Palavra e oramos.
Dou graças a Deus por ter, um dia, aceito Jesus em minha vida e por isso gosto de cantar assim ...
Sou feliz! Sou feliz com Jesus!
Sou feliz com Jesus, meu Senhor!

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR