EUGENIA ILLUMINATI: RECÉM-RENOMEADO HFCS, OU XAROPE DE MILHO, CONTÉM MERCÚRIO TREMENDAMENTE TÓXICO

0

E aqui é onde você pode encontrá-lo

por ANTHONY GUCCIARDI

Há um monte de bastante preocupantes e verdadeiramente sorrateiros segredos por trás do ingrediente conhecido como xarope de milho. Não só o aditivo infame-insalubre passou por um processo de "rebatismo" pelas corporações em uma tentativa de enganá-lo a comê-lo, mas ele também é conhecido por realizar alguma bagagem tremendamente tóxico.

Agora com a marca 'frutose' em alimentos processados ​​graças a toda a questão do público absolutamente evitando-xarope de milho como uma praga, é importante olhar para trás em um marco estudo que revelou a presença de mercúrio ultra-tóxico dentro do ingrediente.

O mercúrio é, como todos os especialistas admitem, tóxico em todas as suas formas. E, como o estudo do Instituto para Agricultura e Política Comercial encontrado, quase um terço dos 55 produtos alimentares de marca e bebidas populares que listadas HFCS como o primeiro ou segundo ingrediente foram encontrados para contê-lo.
Até mesmo o co-autor do estudo, Dr. David Wallinga, adverte:
"O mercúrio é tóxico em todas as suas formas.Dada a quantidade de xarope de milho de alta frutose é consumida por crianças, pode ser uma fonte adicional significativa de mercúrio nunca antes considerados. Estamos pedindo mudanças imediatas por parte da indústria e do [US Food and Drug Administration] para ajudar a parar esta contaminação por mercúrio evitáveis ​​do fornecimento de alimentos. "

Então por que estamos comendo?

A realidade é que desde 2009, quando este importante estudo foi lançado e distribuído em todo o Washington Post e outros em meio ao ciclo diário de notícias, temos sido conscientemente consumir xarope de milho de alta frutose que está contaminado com mercúrio. Bad suficiente por si só, essa combinação agora coloca-xarope de milho sobre a borda como um dos piores criminosos de alimentos que existe.

Até que a FDA toma medidas, a resposta final é evitar comer alimentos que têm de alta frutose xarope de milho esconder em sua lista de ingredientes. Aqui está uma lista de itens que normalmente contêm xarope de milho (e lembre-se o seu novo nome pode classificá-la simplesmente como "frutose"):
Soda
Suco
Batatas fritas e lanche sacos
Barras de chocolate e doces
Bares Café da manhã
Ingredientes do cozimento e misturas

Enquanto isso, várias empresas como Hershey de ter começado a se afastar de alta frutose xarope de milho, devido à demanda dos consumidores.

Este post foi publicado originalmente na Sociedade Natural
FONTE:
http://www.infowars.com/newly-renamed-high-fructose-corn-syrup-contains-toxic-mercury/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR