sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Testemunho de Sucesso – Tratamento da Fibromialgia com Cloreto de Magnésio P.A.


A Fibromialgia é um síndrome que se caracteriza principalmente pela existência de dores generalizadas, cansaço extremo e perturbações no sono. Normalmente existe também a presença conjunta de vários outros sintomas que podem variar. 

Este é um Testemunho que recebemos numa das nossas páginas.

Após algumas pesquisas, incluindo este site, me enchi de esperança para finalmente achar a cura da minha Fibromialgia.
Li um testemunho que me convenceu a tomar o CM, estou tomando há dois meses e meio e não tenho explicação para tamanha melhora.
Fazia uso de 5 tipos de remédios, gastando cerca de R$ 500,00 por mês.
Hoje, graças ao Cloreto de Magnésio PA, não tomo mais nenhum deles, a melhora veio logo na primeira semana, quando acordava não sentia as dores e peso nos ombros que tanto me incomodavam; passei a ter uma noite inteira de sono, a rigidez das minhas articulações praticamente sumiram, a sensibilidade na pele ainda existe, mas é bem menor que antes.
È uma sensação tão boa que me senti na obrigação de partilhar isso com vocês, principalmente com quem está em busca de uma cura, assim como eu estive um dia.
Hoje sou outra pessoa, nunca expus de fato todas as dores que sentia, afinal, é difícil alguém acreditar em algo que não vê e também quis evitar críticas do tipo: Isso é frescura!
Então busquei desesperadamente uma solução, pois os médicos dizem as mesmas coisas e passam cada vez mais remédios que são apenas paliativos e no meu caso, cansei de ouvir que não tinha cura.
MAS TEM, eu me sinto praticamente curada e isso me faz muito feliz, minha qualidade de vida aumentou consideravelmente. Vale muito a pena tomar o Cloreto de Magnésio PA.
Espero ter contribuído com meu testemunho, assim como um dia fizeram comigo. Desejo muita saúde a todos.
Liliane

Parabéns Liliane pela sua coragem de partilhar connosco a sua experiência e por divulgar o seu Testemunho que será a ponte para a Saúde de tantos outros. O nosso muito obrigado.

http://solucaoperfeita.com/magnesio/

2 comentários:

  1. Sou do sexo masculino, 36 anos de idade, portador de fibromialgiia e tamém hipertenso. Uma vez tentei fazer o teste com o CM. Nas primeiras semanas, eu achei que fosse um milagre: as dores se tornaram bem mais fracas e o sono melhorou. Só que quando fui medir a minha PA, mesmo medicado, estava 18 por 11. Resultado: joguei literalmente pelo ralo mais um sonho de ficar livre desta maldição chamada fibromialgia. Por favor, se alguém conhecer outro tratamento natural para essa doença, por favor não hesite em informar neste espaço. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA AMIGO TD BEM? ME CHAMO CLAUDIA E TBM SOU PORTADORA DE FM, REALMENTE PESSOAS HIPERTENSAS NÃO PODEM USAR CM POR ISSO TEMOS KI PESKISAR MUITO BEM ANTES DE TOMAR ALGUMA COISA, QTO A OUTRAS ALTERNATIVAS...VC JA OUVIU FALAR DE OZONIOTERAPIA? DÁ UMA OLHADINHA: www.youtube.com/watch?v=JJdH0FzBb_A ESPERO AJUDAR...UM ABÇ!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS E ARTIGOS DO BLOG SEMEANDO