Seria o Novo Papa um Criminoso?

0
Acusado de crimes torna-se o primeiro Papa Jesuíta – Cardeal Jorge Mario Bergoglio, manchado com acusações de guerra suja, é o novo Pontífice de Roma.
Uma declaração do escritório central do ITCCS – Bruxelas
kevinUm suspeito de crimes foi rapidamente eleito como o novo Pontífice da Igreja de Roma em um conclave recorde de dois dias, sendo o primeiro Jesuíta na história a chefiar o papado.
O ex-Cardeal e Papa eleito “Francisco I”, Jorge Mario Bergoglio, é acusado de auxiliar no sequestro de opositores da junta militar argentina, durante a “guerra suja” da ditadura na década de 1970, e de tráfico de bebês, por advogados e membros do grupo de direitos humanos da Praça de Maio. (Los Angeles Times, 17 de Abril de 2005, “Argentine Cardinal Named in Kidnapping Lawsuit”, http://articles.latimes.com/2005/apr/17/world/fg-cardinal17
Além da sua suposta criminalidade pessoal, Bergoglio – como um Jesuíta – representa o grupo mais responsável por séculos de crimes contra a humanidade e genocídio, crimes pelos quais  o Superior General Jesuíta foi condenado em 25 de Fevereiro, junto com Joseph Ratzinger e outros oficiais do Vaticano.
A Ordem dos Jesuítas fundou um sistema de internatos-escola para o assassinato de índios na América do Norte em meados do século 19, e liderou a destruição e a morte de milhões de não-católicos em todo o mundo, desde a sua fundação em meados do século 16.
Sob um juramento secreto administrado a todos os membros, os Jesuítas são autorizados e incentivados a matar, torturar ou sobrepujar qualquer oponente do Vaticano e do Papa. (http://www.biblebelievers.org.au/jesuits.htm)
Esses fatos, as alegações argentinas, e sua cumplicidade em uma conspiração global contra crianças enunciada na lei canônica Crimen Sollicitationas, faz do novo Papa particularmente sujeito a detenção imediata e sentenciamento sob a lei internacional e o veredito do Tribunal de Lei Comum de 25 de Fevereiro de 2013.
O ITCCS entende que a eleição de Jorge Mario Bergoglio foi um acordo apressado e sem contestação, como fica evidente pela sua rapidez: menos de dois dias, um recorde para eleições papais.
A eleição de Bergoglio torna a culpabilidade do Vaticano e de seus mais altos oficiais por Crimes contra a Humanidade ainda mais severa. O novo Papa, como oficial líder de confiança do Vaticano S.A., assume a culpa e a responsabilidade.
Bergoglio é, portanto, sujeito a detenção imediata sob os termos da ORDEM do Tribunal de Lei Comum de 5 de março de 2013, emitida pelo Tribunal Internacional de Justiça da Lei Comum, sob a autoridade da jus gentium, a Lei das Nações, e do Estatuto de Roma do Tribunal Criminal Internacional.
Dessa forma, um pedido foi feito pelo nosso Tribunal para a emissão de uma Ordem de Detenção Internacional, contra o novo Pontífice Romano, Jorge Mario Bergoglio – Papa Francisco I, por Crimes contra a Humanidade e envolvimento em uma conspiração global criminosa baseada em Roma.
O ITCCS logo publicará mais provas do propósito genocida e das ações da Ordem dos Jesuítas com relação aos crimes que temos documentado; e provas da suspeita dos crimes de Bergoglio na Argentina.
ITCC
 Emitida em 13 de Março de 2013
Central do ITCCS, Bruxelas
Tradução do artigo original em inglês disponível em http://shiftshaper.org/freeatlast/2013/03/13/breaking-news-and-media-advisory-new-pope-a-criminal/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR