3ª Guerra , as tropas da ONU, a lei marcial, Trens da FEMA e muito mais: com Jonh Moore

0

Estamos certamente muito perto da  morte e se desenrolando em torno de nós.  Da conversa sobre a 3 ª Guerra com os habituais suspeitos Irã e Israel e o barril de pólvora do Oriente Médio para o novo (embora antiga) , China e Japão ingressando nesta 'diversão',  a insanidade reina em torno de nós.  Agora ficamos a saber hoje que a Coreia do Norte declarou a lei marcial e ordenou todos os seus soldados para se prepararem para a guerra também.Exaltados ânimos nos rodeiam, empenhados na destruição de todo o planeta Terra incluso todos nós . Esses loucos só estarão  felizes quando eles destruírem a maior parte da humanidade. John Moore mostra-no e  começa hoje com mudanças da Terra em Standeyo.com e rapidamente entra no desdobramento do clima 3 ª Guerra Mundial com Israel, Síria, Irã, Rússia e outros países que se preparam para o conflito. O reverendo Timothy Spencer de RuralSurvival.Info se junta a Jonh para discutir como eles tanto esperam que  coisas 'interessantes' muito as quais breve com as tropas dos EUA em alerta na expectativa de que algo  que poderá se desdobrar rapidamente e possivelmente muito em breve. Na marca dos 16 minutos e 40 segundos, eles voltam sua discussão para as tropas da ONU e os possíveis desdobramentos de uma  lei marcial na América com um interlocutor que entra dentro então na marca de 19 minutos, o Reverendo Spencer compartilha informações que ele pessoalmente tem conhecimento de voltar muitos anos provando que "eles" vêm de fato se preparando para isso  este "momento" por um tempo muito, muito longo.

 

O que  são essas misteriosas, translúcidas esferas roxas, que foram recentemente encontradas aos milhares no deserto do Arizona? Quem quiser arriscar dizer  o que elas são?Eu postei alguns dos comentários da história abaixo.  De KGUN9 no Arizona :

  Era um domingo normal em Vail para Geradine Vargas.Normal, até que ela e seu marido tropeçaram em algo meio estranho. Milhares de minúsculas, arroxeadas esferas empilhadas no meio de lugar nenhum.Elas foram aquáticas, onde algumas translúcidas, e a pilha está completamente isolada. Gerardine ficou espantada, e ela queria resposta.

Nós conversamos com Darlene Buhrow, diretor de marketing da Tucson Botanical Gardens, e que o marido é um botânico. Ele disse que, se estes são algo natural, que poderia ser um bolor de lodo ou fungo geléia.

Há muitas teorias sobre o que estes objetos podem ser, é alguém que brinca conosco com truques testando algum  produto como Beads Deco , pequenas, coloridas, cheias de água em esferas que mantêm plantas hidratadas?


Fonte: http://www.kgun9.com/
http://issoeofim.blogspot.com.br/

 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR