Katy Perry inicia crianças na revelação progressiva durante posse de Obama.....Katy! Katy! Wide Awake é uma música soturna e esotérica. Isso não é para crianças!

0




Durante a apresentação feita no “Kids Inaugural Concert”, um dos eventos que celebrou a posse de Obama, a cantora Katy Pery não economizou seus conhecimentos esotéricos. Nesse caso, o ensinamento ocultista foi inspirado nas sete cabeças da besta que levam ao oitavo rei. No bahaismo isso é conhecido como revelação progressiva dos  manifestantes de DEUS. São eles. Moises, Krishna , Zoroastro, Buda, Jesus, Maomé, Báb e o oitavo rei Baha’u’llah.
O primeiro manifestante homenageado é Maomé. Ela faz isso através da parte superior da sua roupa que possui seis estrelas representando o sexto manifestante. Essa homenagem nos faz lembrar as raízes islâmicas de Obama. Por mais que ele negue vamos admitir…seu nome não possui nada de americano.
katy3
“Misteriosamente” , após o culto a Maomé, a parte superior da roupa usada por Katy fica com 5 estrelas. Aqui ela faz uma suposta  homenagem ao quinto rei que é JESUS. Para variar o seu nome é blasfemado novamente, pois Katy possui uma tatuagem com o nome de Jesus no pulso esquerdo. Ora, Jesus está assentado do lado direito de DEUS e o esquerdo com certeza não é ele.
“O qual está à destra de Deus, tendo subido ao céu, havendo-se-lhe sujeitado os anjos, e as autoridades, e as potências.”  (I Pedro 3 : 22)
katy perry
Observe que o palco possui 8 estrelas que representam as 7cabeças da besta descrita em  Apocalipse, sendo  a última uma homenagem ao oitavo rei, o cristo cósmico Baha’u’llah Quando somamos as pontas das 5 estrelas temos o número 25 que somado novamente é igual a 7. Assim temos o culto cabalístico do 7 e do 5, os dois números se referem a JESUS, mas  apenas como parte progressiva de manifestantes divinos. Esse falso cristianismo dessa cantora pode ser visto em sua posição no palco. Observe que ele está na  quinta estrela que representa o quinto manifestante (JESUS).
Katy inicia as crianças nos mistérios do oitavo rei com a frase tatuada em seu braço “Anuugacchati Pravaha”. Essa frase sânscrita da Índia não significa apenas algo como “deixe fluir ou levar”. A palavra “pravaha”  refere-se a um fluxo de energia cósmica que pode transmitir períodos de paz e tribulação, ou seja, ela é uma alusão ao batismo com  falso espírito santo que muitos receberão em breve.
Se o leitor ouvir a tradução da música “Firework”  que foi cantada no evento perceberá que a letra compara esse momento como um fogo de artifício, uma explosão interior que despertará em breve. Para que o telespectador se familiarize com isso, os produtores do show de Katy mostram no telão o sol iluminando os oito manifestantes, representados aqui pelas oito estrelas,  da revelação progressiva.
Como descrito acima, a palavra “pravaha” se refere a oscilação de energias cósmicas na mente humana. Para representar esse poder, Katy usou  algumas estrelas de cinco pontas na forma de pentagrama de Baphomet na parte superior de sua roua. Assim temos a iniciação nos mistérios da inversão do símbolo do cristo cósmico, ou seja, 666 tribulação e 999 paz.
katy2
Ela ainda possui mais 3 tatuagens com significados esotéricos.
1) O morango – esotéricos acreditam que determinadas frutas emitem raios elementares. No caso do morango, ele está ligado a conexão com os extras terrestres chamados de Venusianos. Acha isso loucura? Então ouça a musica ET de Katy Perry (participação especial de Kanye West como satanás).
Observação: O símbolo que serve como portal entre os demônios chamados Venusianos e os seres humanos é uma estrela de nove pontas em forma de cruz.
2) A Bala sorridente de hortelã – O doce é  usado para representar o lado doce do pacto satânico que ela possui. Satanás oferece as delicias do paraíso, prestigio e riqueza a que o seguir.  Se alguém duvidar é só ouvir a canção Califórnia Gurls dela (participação especial de Snoop Dog como satanás).
3) A flor de lótus – Nada representa melhor o espírito de Baha’u’llah no Hinduismo e nos ensinamentos de Buda do que essa flor. O lótus de 1000 pétalas e o último dos sete chackas e quando despertado provoca a plenitude do  êxtase esotérico no iniciado.
Conclusão: O imperialismo babilônico americano, iludido pelas promessas de satanás, acredita que reinará para sempre usando os princípios criados pelo cristo cósmico Baha’u’llah, mas as profecias Bíblicas mostram exatamente o contrário, pois o fim da Babilônia virá.
http://www.vagalume.com.br/news/2013/01/21/veja-a-apresentacao-de-katy-perry-em-evento-na-posse-de-obama.html
http://apocalipsetotal.wordpress.com

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR